.

27 de mai. de 2013

Ah, Ana...

Ainda espero o dia em que a gente fique meio bêbada e eu vá dormir na sua casa...

girls-hot-kiss



Fico imaginando a gente dando selinho, como fazemos de costume. Mas dessa vez vou dizer "É melhor você parar". Você provavelmente me pergunta "Por quê?" e eu finalmente te conto meu segredo mais louco.
Cada vez que a gente dá um selinho eu tenho vontade de te encostar na parede e te beijar de verdade. Vontade de te beijar como se o mundo fosse acabar em nós, e de lhe abraçar a cintura, passar as mãos em você e fazer coisas que até Deus duvida, no canto da boate, na esquina do bar, ali mesmo, em qualquer lugar. E aí, espero que você reaja bem.

Porque se você me der um sim,Ana, eu juro que vou tocar seu corpo com toda maciez que conseguir impor à minha língua e às minhas mãos. E que vou beijar cada dobrinha e curva sua, morder sua cintura, apertar-te, sentir-te. Vou tirar nossas blusas e te beijar um beijo intenso, desses de cinema, enquanto nossos corpos se entrelaçam e ficam quentes, suplicando para serem tocados logo, um pela boca da outra. E, no dia seguinte, ninguém vai precisar saber, mas não vou me importar se souberem - deixo você escolher.

Ah, Ana! Meu segredo agora vai ser teu segredo também. Fico louca só de pensar...
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Um comentário:

  1. Aaaah ;D Adoro e super me empolgo quando você fala Ana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...