.

4 de jun. de 2013

Literatura Histérica


Acabei de ver este vídeo, do projeto Hysterical Literature. A ideia do fotógrafo e cinegrafista Clayton Cubbit é filmar mulheres lendo trechos de livros (eróticos ou não), enquanto são simultaneamente estimuladas por um vibrador. E foi então que me apaixonei por Stoya. Seus sorrisos, os gemidos soltos, rocos, espontâneos, os movimentos involuntários de seu corpo, a respiração alterada... Mulher é mesmo um bicho incrível!

O mais interessante nos vídeos do Hysterical Literature é mostrar que, sim, cara pálida, o ponto G da mulher está no cérebro. Isso fica claro especialmente no fato de que o orgasmo e os picos de excitação das garotas filmadas, vem sempre acompanhado das partes mais empolgantes da leitura. Outro ponto interessante dos vídeos é entender os sinais que o corpo da mulher dá quando está quase chegando lá: os olhos virados, a respiração travada, os sorrisos, as caretas e, principalmente, os gemidos naturais. Mulher é mesmo a melhor criação da natureza!

Não há, até o momento, algum tipo de legenda nos vídeos do projeto, mas, ainda assim, vale a pena o clique. Vale muito a pena o clique. Os outros vídeos da série:














Assistam, e se apaixonem também!
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...