.

20 de jun. de 2013

Mulher e Sexo: 3 Coisas que Você Precisa Saber

casal sexy desenho

1) Mulheres nem sempre gostam de sexo demorado demais, e também não são fãs número um  de acrobacias sexuais. Ficar 3 horas e testar todas as posições conhecidas do Kama Sutra não é um programa para ser repetido e não prova que você é bom de cama. Inovação é importante, mas sem muita macaquice. Muitas vezes um papai-e-mamãe acaba agradando muito mais.


2) Se por um dia você trocasse de corpo com sua mulher, e vocês transassem, aí sim você iria perceber a importância das preliminares na hora H. Gaste mais tempo nelas, e capriche, sem preguiça! Não dá para mandar bem se você não se preocupa na intensidade do prazer que está oferecendo à sua parceira.


3) Se sua mulher não gosta de sexo oral é porque provavelmente ainda não experimentou um que a faça tremer e contrair cada músculo do corpo. Ainda não recebeu isso de alguém disposto a ceder e louco para vê-la gozar em sua boca. Seja esse cara. Um homem que manda bem no sexo oral, dificilmente vai deixar uma mulher insatisfeita, mesmo se todo o resto der errado.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...