.

28 de jun. de 2013

Segura a onda, parceiro!

Recado de uma mulher bem-resolvida a todos os mela-cuecas do Brasil.

fumando deitada
Acho que a gente precisa discutir a relação... Me responda uma coisa: você tem me satisfeito? Assim, com certeza? Ou o sexo anda frustrado porque você não consegue "segurar seu tesão", goza e a brincadeira acaba comigo na vontade? Quando isso acontece - você gozar e não conseguir um segundo round - você usa outras formas de me satisfazer (pois sabe que seu amigão no meio das pernas não é, nem de longe, a única forma de dar prazer a uma mulher) ou só lamenta e me faz um cafuné para dormir? Amor, eu não aguento mais esse tesão insaciado. Preparei algumas dicas para você mandar bem, porque acho que já passou da hora de você mudar de atitude (ou eu de homem, quem sabe?).


Em primeiríssimo lugar, controle psicológico.

Saber segurar a onda é o que separa meninos de HOMENS na hora H. Se a coisa tá feia e difícil de segurar, dê seu jeito. Vale pensar na avó usando maiô de bolinha, na morte da bezerra, no saco roxo e peludo do seu bisavô, no cocô do cachorro que você pisou e até na gosma que escorre do nariz dos seus priminhos melequentos. Não me venha com esse papo de que "isso não funciona", porque você só passa a ser bom de cama quando aprende a controlar seu próprio corpo. Quando eu me masturbo assistindo a algum filme, por exemplo, mas quero segurar o orgasmo até um momento específico, consigo. É só levar a mente para outro lugar, interromper o movimento que está me levando a gozar e pronto, a onda passa e o tesão fica ainda mais interessante - por mais contraditório que possa parecer.

Em segundo lugar, treinamento.

Assista a filmes eróticos e tente segurar a onda até o final do tape. Com o tempo você consegue um auto-controle incrível, descobre o que pensar na hora H para diminuir a explosão de testosterona e quais movimentos te ajudam a cessar a ejaculação - podendo, inclusive, ter um orgasmo seco (já pensou, que maravilha?). Também vale treinar quando for ao banheiro. Não, não é nojento, nem estranho. É uma ação individual, ninguém vai estar assistindo. Segure o jato de urina, solte, segure, solte, aprenda a controlar sua musculatura pélvica. Treine até ficar craque.

Em terceiro lugar, nós odiamos homem-britadeira.

Quando você transa comigo na base da mão no meu quadril + bombadas rápidas + socadas fortes, várias coisas acontecem: 01) Eu não estou sendo estimulada onde deveria e da forma que deveria; 02) Consequentemente, não estou devidamente lubrificada e transar com você além de não me dar prazer vai me dar uma cistite filha da puta; 03) Você provavelmente vai gozar muito rápido. Portanto, dê preferência às posições que agradam ao meu corpo, em primeiro lugar. Se eu pedir devagarzinho, vamos devagarzinho. Se eu disser que ainda não é a hora, vamos ficar mais um tempo nas pré-eliminares. Se eu não estiver lubrificada, vamos esperar isso acontecer de forma natural, sem que você use sua saliva de forma bruta e apressada. Se eu der sinais que estou quase gozando, não mude o que está fazendo a não ser que eu peça - seja sexo oral, um simples papai-e-mamãe ou uma macaquice do Kama Sutra. Se eu estiver quase lá, não tente mudar o rebolado dos meus quadris. Depois que eu gozar, acredite, você vai poder fazer o que quiser comigo.

Em quarto - e não menos importante - lugar, tenha um plano B.

Se você ainda não está expert no assunto e, nem sempre, consegue segurar a onda, eu vou entender. Também vou entender e achar completamente normal caso você não consiga uma segunda ereção - afinal, ninguém aqui é uma sex machine, rollecoaster of love, Chuck Norris ou o Iggy Pop. Mas nunca, jamais, vou entender se você gozar e me deixar na vontade. Querido, se você chegou aos céus antes de mim, nunca se esqueça que outras partes do seu corpo podem me levar para lá também. Use seus dedos e me masturbe, use um vibrador e me estimule enquanto suas mãos apertam minha bunda e sua boca desliza por meus seios. Use essa mesma boca, que eu tanto adoro, e me chupe, com vontade, com tesão. "Mimimi nojinho" não senhor! Quantas vezes eu já te fiz um boquete maravilhoso no meio de uma transa? Vai me dizer que tem nojinho porque já houve penetração? Se você pensa assim, desista de ser um Homem. Nunca me deixe pensar que está fazendo sexo oral por "obrigação", porque de nada vai adiantar - vou perceber, e meu tesão vai despencar. Fecharei minhas pernas e olhos, com uma cara de quem não quer mais, e ficaremos por isso mesmo. Faça com vontade, - ou você realmente não gosta de me ver gozar, revirar os olhos e tremer pernas por sua causa?

Sabia que quando estou sozinha me masturbo de várias formas diferentes, para ver como consigo orgasmos diferentes, com mais facilidade ou com mais intensidade? Até espelhinho já usei, quando ainda não me conhecia direito. Meu corpo funciona de uma forma diferente do seu, então muitas vezes preciso treinar para conseguir gozar. Você só precisa fazer o caminho contrário. Será que não valho a pena? Entenda de uma vez por todas que sexo bom, além de "potência", exige dedicação e criatividade. Na verdade, se você tiver os dois últimos, estou pouco me fodendo para sua potência.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...