.

5 de jul. de 2013

Polícia Militar, você é machista!

Colégio Tiradentes sala de aula
Vou contar um absurdo que acontecia há poucos anos no Colégio Tiradentes (da Polícia Militar de Minas Gerais):

Uma amiga minha (Anne) estava na praça próxima ao colégio ficando com um amigo meu (Felipe), a gente estava no terceiro ano. O Colégio Tiradentes é bem rígido quanto ao comportamento de seus alunos quando trajando uniforme da escola. A supervisora viu os dois se "pegando", ambos de uniforme, ambos do Tiradentes, ambos do terceiro ano, ambos filhos de militar, ambos com 17 anos, ambos não tinham mais aula naquele dia. Ela deu um pequeno sermão nos dois, mandou o Felipe ir para casa. Quando a Anne ia embora também, ela disse "Não, mocinha, você vem comigo". A Anne foi levada de volta à escola, e só saiu de lá quando alguém (supervisora, diretor, secretária, não sei) conseguiu falar com o pai dela (militar) e este a foi buscar nas dependências da escola. Essa cena não aconteceu só com a Anne, mas com todas (eu disse todas) as meninas que vi sendo "pegas" pela supervisora enquanto namoravam na pracinha do colégio.

Agora eu quero que você olhe nos meus olhos e diga que não existe cultura machista. E que, como disse Aline Valek, as feministas é que são chatas.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...