.

7 de nov. de 2013

Sem Calcinha, Sem Vergonha

Porque a mulher mais sexy do mundo é você.

boobies-erotic-tumblr

Teoricamente não sou gostosa. Não tenho as coxas grossas, nem as pernas torneadas, nem os seios volumosos e durinhos. Sou beeeem magrela, para ser sincera. Branca. Branca feito leite. Apesar de me aceitar até bem, sou encanada vez ou outra (como toda mulher, creio eu). Não uso biquíni sem bojo, nem muito pequeno, nem muito chamativo. Gosto de ficar com a pele queimada de sol, mas morro de vergonha de ficar deitada em cima de uma toalha de praia. Quando quero muito uma marquinha, meto um chapeu e um óculos gigante, na tentativa de parecer invisível. Sou meio encanada com as estrias nas coxas, nos quadris e com um único furinho de celulite que tenho no lado esquerdo da bunda. Sou encanada com meus fios rebeldes, com minhas costelas altas, com meus seios pequenos e com minhas canelas finas. Mas, se existe nessa vida uma hora na qual desencano totalmente, é na hora do sexo. Nessa hora, querido, não existe Megan Fox mais gostosa do que eu.

Sei que muitos vão dizer que em uma terra de Barbies eu deveria ser grata por minha falta de massa corporal, mas eu digo que, em uma terra de Panicats, não é sempre legal ser Olívia Palito. Acontece que quando a pessoa com quem estou sabe me deixar à vontade, esqueço completamente todos os defeitos que tanto me incomodam. Não existe vergonha de tirar a roupa e, depois que tiro, sigo um dilema: Calcinha no chão, vergonha no chão! Gosto de pouca luz, pois assim fico mais sensitiva. Mas não tenho problemas em ser vista quando as coisas esquentam de verdade.

Acredito que, se tem algo que uma mulher pode fazer em prol do próprio prazer (além de se masturbar, é claro), é desinibir-se. Quem quer que esteja com você na cama, não está ali por pena ou qualquer outro motivo. Ele (ou ela) não vai broxar porque percebeu minhas estrias na coxa - na verdade o mais provável é que elas passem completamente despercebidas. Depois que as peças de roupa começam a cair, nenhum cara em sã consciência desiste de transar porque uma mulher tem celulite, porque ela é muito magra, porque ela é gorda, porque tem a pele manchada de sol ou porque, sei lá, ela tem as orelhas grandes. Quando você vai para a cama com alguém, tem uma noção do que te "espera". Nenhuma mulher 44 consegue se passar por 38, da mesma forma que uma 34 não consegue se passar por 40. Nenhuma mulher com as pernas finas demais ou grossas demais consegue se passar por Sabrina Sato. Vários motivos podem levar alguém a ir para a cama contigo - tesão, amor, carência, paixão - e, acredite, qualquer que seja o motivo, não tem estria que atrapalhe quando a coisa esquenta.

E é pensando nisso que vou para a cama. Se você é muito branca, apertões e tapinhas deixam marcas facilmente em sua pele - use isso a seu favor. Se você é muito magra, te carregar é bem mais fácil. Se você é mais gordinha, tem muito o que ser apertado e apalpado. Se você tem os seios pequenos, há grandes chances de que eles caibam inteiros (ou quase) na boca do seu namorado. Se você tem os seios grandes, dá para fazer espanhola. Se você tem os seios médios, bem, você é uma garota de sorte. Se você tem os cabelos compridos, deve ficar incrivelmente sexy em certas posições. Se você tem os cabelos curtos, nada de fios rebeldes atrapalhando na hora de fazer sexo oral nele(a). Está vendo? Tudo tem seu lado positivo.

Na hora H, linda, não deixe que a luz acesa te embarace, nem que os pelos apontando na virilha te deixem sem graça para receber sexo oral - se o outro pôs a língua lá embaixo, é porque gosta, porque quer e porque está muito afim de te fazer feliz naquele momento. Não deixe que a calcinha bege faça com que você se sinta menos sexy - e o mesmo vale para quando você resolveu deixar o sutiã de bojo em casa para sair puramente confortável com seu top Adidas. Não deixe que o culote e os pneuzinhos façam com que você se encolha, nem deixe que suas costelas altas façam com que você se sinta menos gostosa por estar muito magra. Claro que não é tão simples assim. O universo nos cospe todos os dias milhões de produtos estéticos, como se precisássemos deles. Não é simples mesmo. Tenho, sim, meus dias de "por favor, amor, deixe a luz apagada..." ou "Que tal ficarmos debaixo do cobertor, só hoje?". Mas o negócio é desencanar. A gente só precisa desencanar. Entender de uma vez por todas que não somos uma boneca de plástico, que seios durinhos um dia cairão, que olhar sensual um dia estará cheio de pés-de-galinha e que a taxa de alargamento dos quadris depois de uma certa idade é exponencial. Entender de uma vez por todas que estrias são nada mais nada menos que fibras musculares rompidas por falta de colágeno ou por motivos de crescimento repentino de determinada região do corpo, e que vaginas não são feitas em um molde - se você tem os lábios grandes demais, pequenos demais, vermelhos demais, escuros demais, entenda de uma vez por todas que nada em você é demais. Quer dizer, você é demais. E só.

Então, menina, tira a roupa devagar, respira fundo, tome posse de si mesma, desencane dos padrões estéticos, perceba nos olhos dele o quanto ele te acha linda e o quanto está te desejando. Você pode ser desde uma séria professora de Matemática até uma descontraída dançarina de Axé, passando por uma empresária bem sucedida - nada disso importa. Na hora H, você é uma deusa. Você é mais bonita que a Jolie em Sr. e Sra. Smith, mais cheirosa que Marilyn Monroe em suas noites de sono, mais gostosa que a Jessica Alba em Mergulho Radical e mais sexy que a Deborah Secco em Bruna Surfistinha. Absorva essas informações, desencane, aceite-as como verdade e tenha, então, as melhores transas de sua vida.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...