.

6 de jul. de 2013

10 Segredos Meus que Provavelmente se Encaixam à Maioria das Mulheres

Megan Fox fogo
1. Eu poderia me masturbar todos os dias enquanto admiro imagens de homens com pau duro fazendo volume debaixo da cueca. Ainda mais se ela for branca.

2. Sim, amor, eu transaria com seu amigo gostoso caso fosse solteira. Se não quer saber esse tipo de coisa, não pergunte.

3. Comecei a me masturbar aos 12. Acredite, eu sei muito mais sobre meu corpo do que você, independentemente de quantas mulheres você já "pegou". Portanto, quando eu disser "mais devagar", "mais forte" ou "mais suave", obedeça.

4. Tenho um fetiche inegável de querer transar com uma mulher. Ou pelo menos brincar um pouco. Fico extremamente excitada ao me imaginar chupando um par de seios e otras cositas más. Poucas coisas (ou nenhuma delas) me excitam mais do que ver uma mulher chegando a um orgasmo de verdade. Imagina se for porque eu a proporcionei isso?

5. Acho que você nem imagina o que faço quando estou sozinha em frente ao computador.

6. Morro de medo de que alguém um dia tenha acesso a todas as minhas pesquisas no Google.

7. Lembra aquele dia que te acordei de madrugada porque tive um sonho "indecente" e estava com muito tesão? Pois é, isso não significa que o sonho era com você.

8. Não adianta você ter um pênis de 20cm se não sabe fazer um bom sexo oral. Sempre vou preferir o cara que, além de tudo, me chupa bem.

9. Morro de vontade de tirar a roupa e aparecer na frente da TV quando você está no video-game ou assistindo futebol. Mas tenho medo de perder para a televisão, então não arrisco.

10. Eu adoro conversar abertamente sobre sexo. Se abra mais!
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Um comentário:

  1. Sou completalmente assim namoro cm um rapaiz jah faz 2 anos maix mesmo assim n posso ver menina bunita na minha frente q viro pescoço pra olhar ela. E me sinto bem vendo mina gostozas pelad no computador me da uma vontade de transa cm mulher

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...