.

6 de jul. de 2013

Orgasmos: Por que elas fingem?

De acordo com diversas pesquisas, cerca de 60% das mulheres sexualmente ativas já fingiram orgasmos. Os motivos e objetivos são os mais diversos, vamos tentar entender?

Mulher orgasmo

Aumentar a excitação

Uma vez ela percebeu como você ficava muito mais excitado ao vê-la gozando. Então chega um dia em que você goza antes dela e ela, com medo de que a brincadeira acabe, faz de tudo para te estimular a "continuar de pé". Uma das coisas que ela faz para te estimular é fingir que está gozando, para que a transa demore mais e ela consiga REALMENTE chegar ao clímax. Se funcionar, você fica achando que ela teve dois orgasmos, ela teve um e está satisfeita e todo mundo sai "feliz".

Falta de conhecimento sobre o próprio corpo

A mulher, quando ainda menina, é reprimida sexualmente. O irmão ganha camisinhas e tapinhas nas costas do pai quando traça a filha do vizinho, enquanto ela tem que usar short largo, calça comprida e saias abaixo do joelho. Além disso, o homem cresce com tendência natural à sexualidade livre: conversam sobre uma punheta como se estivessem falando sobre o tempo. As mulheres não. A pressão da sociedade em cima do sexo feminino é muito grande por diversos motivos, então quando, na puberdade, a garota começa a descobrir o desejo sexual, muitas vezes ela se auto-reprime, achando que está errada, que ainda está nova, que está pecando etc. Com isso, ela demora muito mais para criar intimidade consigo mesma. Já mais velha ela começa a descobrir o que a faz chegar ao orgasmo, sozinha - seja com o travesseiro, com os dedos, com um vibrador ou simplesmente cruzando as pernas com força - mas muitas vezes, quando sexualmente ativa, demora para descobrir como conseguir a tão sonhada explosão de fogos com o parceiro. Resumindo: você tira-e-põe-tira-e-põe, dá umas apertadinhas nos seios dela e pronto, já fica a ponto de gozar, enquanto ela ainda não sabe qual posição, velocidade e pressão são ideais para ela. Com receio de te deixar frustrado por não conseguir fazê-la gozar, ela finge.

Homem apressadinho

Cinco minutos de pré-eliminar e você já quer ir direto para o fight. Na hora da penetração, ela nem está "molhada" ainda, mas você acha isso normal, taca uma saliva e botaprafoder. Tudo errado. Ela não estava excitada o suficiente (POR ISSO, CARO IMBECIL, NÃO ESTAVA "MOLHADINHA") e como você acelerou as coisas ela já começa o sexo frustrada - e o psicológico atrapalha TUDO, acredite. Para acabar logo com isso, ela finge.

Rótulos

Nos filmes pornôs ela vê mulheres que gozam uma, duas, três vezes, com uma facilidade e uma velocidade impressionantes. Como muitas mulheres se sentem envergonhadas para conversar de algo tão íntimo com as amigas, ela acredita naquilo que vê na internet e se considera anormal por não conseguir gozar tão fácil assim. Vocês, homens, por sua vez, também acreditam nos filmes pornôs, e vão para a hora H achando que quanto mais forte você meter mais ela vai gozar, que fazê-la gozar é facinho facinho e que quanto mais rápido você conseguir fazer o tira-e-põe-tira-e-põe mais ela vai ficar louca (tudo errado). Enfim, com medo de parecer anormal ou frígida, ela finge.

Sexo contra a vontade

Ela disse não. Ao invés de provocar-lhe os sentidos, deixá-la excitada a ponto de fazer o "não" virar um "SIM, PELO AMOR DE DEUS SIM!!!", você fez uma carinha feia, falou "só uma rapidinha" e ela acabou cedendo, mas NÃO por desejo e sim por OBRIGAÇÃO. Como ela sabe que você tem facilidade para gozar, ela finge que chegou ao orgasmo com três minutos de transa, te dando assim o aval para terminar o ato. O contrário também é válido: ela tomou iniciativa, mas você não pareceu muito empolgado e cedeu com uma cara meio azeda. É óbvio que ela não vai achar interessante transar com alguém que não esteja ali por inteiro.

Suspeita de traição

Ela acha que você a está traindo e finge o(s) orgasmo(s) como um meio de tentar te "segurar". Isso ocorre porque existe toda uma pressão em cima dela, de uma sociedade que criou um padrão que diz, direta ou indiretamente, que uma das coisas da mulher boa de cama é gozar com facilidade.

O que fazer para fugir disso?

Fugir totalmente é algo praticamente impossível, mas existem formas de evitar. Minha primeira e mais importante dica é: demore nas pré-eliminares. Demore mesmo. Só acabe com elas quando sua mulher estiver praticamente suplicando. CLARO que sou a favor das rapidinhas inusitadas: vocês estão na casa da sua mãe, que saiu para ir à padaria na esquina, então abrir o zíper da sua bermuda, levantar a saia dela e arredar a calcinha é totalmente válido para uma rapidinha de tirar o fôlego sem tirar uma peça de roupa. O problema é fazer de toda transa uma rapidinha - vocês vão cair na rotina e ela vai ficar mais insatisfeita que você por não conseguir gozar "facinho". Então repito: Gaste tempo. Acenda velas perfumadas, incensos, fale sacanagens no ouvido dela, demore para tirar cada peça de roupa, fiquem agarrados enquanto ela ainda está de lingerie (pelo menos com a calcinha). Beije-lhe os seios, morda o pescoço, Viaje pelo corpo dela, perceba como é gostoso descobrir quais pontos a deixam arrepiada e arrancam gemidos quando você toca. Se for para o sexo oral, não saia de lá enquanto ela não tiver gozado.

Além disso, outra dica é dar liberdade a ela. São dois casos: se você for inexperiente (virgem ou não) não (eu disse NÃO) tente parecer sabichão - ela vai ter muito mais liberdade e se sentirá muito mais íntima para arriscar posições e descobrir ou te mostrar o que ela prefere. Ou, se você for experiente, já passou o rodo em 87% da população feminina da sua região, não deixe isso transparecer na hora H (mesmo que ela saiba) - isso vai deixá-la nervosa, insegura, com medo de ser "ruim de cama" e com medo de arriscar posições que não sejam as que você propôs.

No mais, acredito também que fatores não sexuais podem afetar o psicológico dela - Nenhum sexólogo está mentindo quando diz que o ponto G da mulher está no cérebro. Ou seja, não adianta você se esforçar na hora H se o resto do relacionamento está do avesso.

Vale ressaltar que, para uma transa ser boa, o orgasmo dela não é requisito obrigatório. Muitas vezes vocês vão ter transas maravilhosas, ela vai gemer, suar, ficar exausta, mas não vai gozar: é NORMAL que isso aconteça, não significa que você ou ela sejam ruins de cama. Só que isso é uma excessão, algo que acontece de vez em quando e, portanto, não pode virar regra.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...