.

12 de jul. de 2013

O Preconceito em Relação Às Mulheres Dadas

Debora Secco em Bruna Surfistinha

Dadas. Por favor, meninas, não entendam como um termo pejorativo. Por favor, garotos, não usem de forma pejorativa. Conheço MUITOS caras que dizem que não namorariam sério com uma mulher que já teve vários parceiros e sempre que pergunto o porquê, eles não têm uma resposta muito concreta. Talvez seja por que a vagina não seja tão apertadinha? Se for isso, bobagem! Muitas mães de três filhos, por parto normal, neste Brasil afora, satisfazem muito bem seus parceiros. Não, essa não é a desculpa - até porque, qual a diferença entre a vagina de uma mulher que transou durante 3 anos numa frequência de 2x por semana com o mesmo cara, para uma que transou pelo mesmo período, com a mesma frequência, mas com caras diferentes?

Na verdade a desculpa é a maldita piadinha da chave que abre várias fechaduras versus a fechadura que abre para qualquer chave - porque não basta ser machista, tem que comparar seres humanos a objetos.



O fato é que, depois da pílula anticoncepcional, apesar de toda repressão que ainda existe em cima da mulher, a revolução sexual mudou principalmente a vida DELAS. Cada vez mais, as "piriguetes" fazem sucesso - já são inclusive protagonistas de novela! E, felizmente, cada vez mais "piriguete" deixa de ser um xingamento. (Afinal, o que tem demais em uma mulher que gosta de aproveitar a vida e experimentar o sexo com diferentes parceiros, descobrindo novas posições e novas formas de prazer?). E com essa onda de Suelen, Cinquenta Tons de Cinza e movimento feminista, tenho amigas que eram puritanas e que agora passam a abrir suas mentes cada vez mais.

Mas por que estou falando isso? Caros, meu ponto é: cada vez mais as mulheres estão alcançando a mesma liberdade sexual que os homens. Meu pai me achava uma vadia por ter a vida sexual ativa, mas na próxima geração, minha filha vai ter total liberdade e o número suficiente de informações para não fazer burrada - afinal de contas, não vou ter uma filha com um cara que seja machista. E por aí vai! A cada geração as mentes se abrem um pouquinho mais e se você continuar usando virgindade e pureza como um critério para entrar em um relacionamento sério, vai acabar sozinho.

Lembrando que, uma coisa é você ser virgem, religioso, e ter escolhido transar somente após o casamento. A decisão é sua e respeito com toda certeza. Agora, outra coisa é você ser um cara que dorme com uma mulher diferente a cada fim de semana, e julgar as mulheres como "para casar" e "para comer". Meu amigo, isso é coisa dos coroneis do século XIX!

A B R A    S U A    M E N T E  !
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...