.

16 de ago. de 2013

15 Passos Para Fazer um Sexo Oral Incrível Nela

sexo-oral, eat-her
“Ele não me chupa direito – dá umas lambidinhas sem jeito nem graça e quando eu dou o primeiro gemido, ele já acha que é hora de ir pro ataque.”*
“Ele fica lá, com a língua descontrolada, como se clitóris, os grandes e pequenos lábios fossem tudo uma coisa só. "*

Se você é do tipo de cara que se encaixa nessas aspas, hello, eu tenho vergonha alheia de você.

Queridinho da maioria esmagadora das mulheres, o sexo oral é, para nós, a forma mais fácil e mais gostosa de se atingir um orgasmo. No sexo "convencional" (penetração) a estimulação clitoriana é indireta, o que pode fazer com que o clímax seja mais difícil de ser alcançado nessa situação (algumas mulheres demoram, outras sequer chegam lá, o que é perfeitamente normal). Além da estimulação ser mais "direta", o sexo oral também ganha da masturbação, porque a língua e a boca em si têm texturas diferentes e uma lubrificação ideal, além do ato ser muito mais sensual.

Nesse post, minha ideia é mostrar alguns tópicos com dicas sobre o que fazer e o que não fazer para proporcionar à sua parceira muito mais do que umas lambidelas sem graça.

O primeiro passo é a humildade. É importantíssimo admitir para si mesmo não ser bom ao fazer sexo oral em uma mulher. Admitir para si mesmo não ser bom ao fazer sexo oral em uma mulher. Admitir para si mesmo não ser bom ao fazer sexo oral em uma mulher. Admitir para si mesmo não ser bom ao fazer sexo oral em uma mulher. (Preciso repetir de novo?) Alguns erros são bem comuns e, se você se identificar com os que vamos citar por aqui, é bom procurar dar uma melhorada no assunto.

1. Não é regra, mas ter uma parceira fixa é ideal para praticar caso você não seja experiente (e caso seja, mas não seja muito mestre no assunto).

2. Mulheres são estimuladas mentalmente na hora do sexo (ao contrário dos homens, que prezam mais pelo visual). Sendo assim, tudo que você diz e faz é muito importante na hora H, podendo interferir de forma positiva ou negativa. No começo, mesmo que sua garota seja daquelas que curtem uns tapinhas e uma boa sacanagem, seja sutil. Nada de começar chamando uma mulher de "cachorra", "puta", "safada" etc, porque nem todas gostam. Muito cuidado com o que vai falar e lembre-se: sussurrar no ouvido sempre funciona.

3. Aproveite os sussurros para dar mordidinhas na nuca e na região da orelha e do pescoço.

4. Sexo oral é SEXO, não é pré-eliminar. Se você for direto para o clitóris, uma das partes mais sensíveis do corpo dela (se não a mais sensível), sem estimulá-la devidamente, provocará o efeito reverso. Não pule direto para o prato principal se você tem um grande cardápio de aperitivos para saborear. Brinque pelas zonas erógenas dela usando suas mãos, dedos, lábios, língua e dentes. Passeie pelo pescoço, seios, barriga, costelas, pernas, pés (por que nenhum homem se lembra dos pés?), coxas, virilha... Nunca pule direto para o clitóris. Após passear devidamente por todas as regiões possíveis, ela já vai estar devidamente lubrificada. Aproveite para penetrar-lhe usando os dedos, olhando-a nos olhos enquanto o faz.

5. Com a boca, explore agora a região mais próxima, mas sem tirar suas mãos do corpo dela. Perca tempo com a virilha, explore sensações diferentes, veja como ela reage a mordidinhas, beijos estalados e ao toque da língua. Da virilha, passe para os grandes lábios, explore o entorno da vulva e toda a região dela. Quando ela começar a movimentar mais os quadris, enrijecer o bumbum, as pernas e o abdômen, e deixar escapar alguns gemidinhos, tcharan! , é hora do show. Pode partir para o abraço, quer dizer, para o clitóris.

6. Já no clitóris, nossa dica é: explore. Neste post do Casal Sem Vergonha, um dos blogs que sigo, eles têm um passo-a-passo interessantíssimo para não errar: http://migre.me/dfjaf [18 +]. Não curto muito a ideia de um "passo-a-passo" porque sexo não é uma ciência exata. Na hora H você não vai ficar querendo lembrar "ah, primeiro isso, 10 segundos, depois aquilo". Claro que não. Mas as dicas são muito válidas, especialmente para serem usadas como base ou pontapé inicial.

7. Não endureça a língua! Aumentar a pressão um pouco é uma alternativa legal, mas vá com calma, deixe mais para o final, faça gradualmente e pare de aumentar quando ela soltar algum "ai" ou fizer uma cara feia. Não ouvir as dicas dela é idiotice e, se ela tiver que repetir, vai estragar o clima.

8. Não dê uma de sabichão. Se ela chegar ao ponto de falar "um pouquinho mais forte", "um pouquinho mais suave" ou "um pouquinho mais para baixo", a pior coisa que você pode fazer é falar "Relaxa, sei o que estou fazendo!". AFF!

9. Abuse da saliva. Ela tem o sorvete mais gostoso que você já experimentou. Delicie-se.

10. Use as mãos. É claro que em algumas situações e posições, não dá para fazer muita pirulitagem, mas não deixe suas mãos de lado. Você pode fazer tanta coisa! Passar as mãos pelo corpo, nos seios, apertar a bunda, as coxas, segurar as mãos dela e até ousar aquele dedinho no lado B (caso ela curta). Também vale a excelente dica de trazer um vibrador para a brincadeira.

11. Não tenha nojinho. Você gosta de receber um belo boquete não gosta? Então não te custa retribuir! Meu amigo, o sexo da tua mulher é um manjar dos deuses, caia de boca! É claro que tudo tem hora e você tem todo o direito de querer uma mulher cheirosa na hora H.

12. Seja criativo. Jamais caia na burrada de ficar sempre no mesmo movimento, com a mesma pressão. Teste várias opções e veja como ela reage.

13. De tudo que você pensar em arriscar, NUNCA tente morder o clitóris dela. Seria uma manobra tão arriscada quanto ela tentar um fio-terra-surpresa em você. Só faça se ela der sinais MUITO CLAROS de que quer uma mordida. Caso contrário, vai por mim, não vale a pena arriscar.

14. Não sabe brincar, não desce pro play. Nunca interrompa o sexo oral porque está com muito tesão e não vai aguentar ficar sem penetrá-la, ou por qualquer outro motivo que não seja de força maior (do tipo alguém chegou em casa). Só saia de lá quando ela já tiver gozado PELO MENOS uma vez.

15. Lembre-se: 1) um homem nunca será bom de sexo, se não mandar bem no sexo oral e 2) se você fizer bem feito, o retorno sempre vem de forma recompensadora!!!

* Casal Sem Vergonha
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...