.

7 de ago. de 2013

16 Passos para fazer de uma transa um fracasso total

casal-primeira-vez

Ontem fui para a casa do Bernardo. Estávamos só nós dois, mas minha cunhada chegaria ali por volta de 30 minutos a uma hora. O Be estava meio confuso, desorientado ou simplesmente bateu a cabeça em algum lugar, não sei. Só sei que, para mim, deu tudo errado. Então, com base na péssima experiência sexual de minha quarta-feira à noite, resolvi trazer para você, garoto, um passo-a-passo que você só deve seguir caso queira ser um verdadeiro fiasco na cama.

1- Em primeiro lugar, quando ela te ligar falando que vai passar em sua casa para te ver mais tarde, não tome banho. Fique no Facebook até a hora em que ela chegar e, aí sim, entre para o banheiro para fazer a barba, urinar ou fazer o número 2. Demore no banho, mesmo sabendo que está quase na hora de sua irmã pentelha chegar da faculdade.

2- Convide-a para te fazer um sexo oral enquanto estiver debaixo do chuveiro quente, mas não convide-a para entrar no chuveiro com você. Mesmo se sentir que ela não está muito à vontade te chupando porque gotas insuportáveis de água estão respingando em seus pés, cabelo e rosto.

3- Acredite que a chupadinha que ela te deu no banheiro já serviu como preliminar para excitá-la. Deite-a na cama, beije-a com preguiça, pegue nos seus seios e vulva com a mão bem gelada.

4- Não gaste mais que 5 minutos tentando deixá-la excitada.

5- Abaixe a roupa dela apenas até metade das pernas. Ao perceber que ela não está lubrificada ainda, molhe seu pau com saliva e comece a encaixar. Não ligue se ela fizer cara feia ou soltar um "ai" que nada tem a ver com um gemido de prazer.

6- Quando ela reclamar que está doendo um pouco (porque, sim, meu caro, penetração "a seco" né é legal - é justamente por isso que o organismo da mulher produz lubrificação natural ao associar que ela está excitada) ,ao invés de tentar excitá-la para valer, espalhe saliva em toda vulva dela e, então, continue a penetração.

7- Quando você tiver acertado uma posição que a está deixando excitada, mude. Se ela está ficando louca transando de conchinha, coloque-a de quatro, mesmo que ela relute. Se ela parar de gemer e de demonstrar prazer na nova posição, permaneça nela.

8- Pense só no seu prazer, não se importando com o fato dela não ter gozado ainda.

9- Acredite em tudo aquilo que viu nos filmes pornôs.

10- Escolha posições que te fazem gozar muito rápido, mesmo se ela disser que quer fazer de outro jeito.

11- Escolha posições nas quais ela tem certa dificuldade em atingir o orgasmo.

12- Dê bombadas fortes e rápidas, como se a vagina dela estivesse ali apenas para te satisfazer.

13- Não toque no clitóris dela. Se tocar, faça com força e brutalidade.

14- Se gozar antes dela, não faça nada a respeito: tenha nojinho de fazer sexo oral e preguiça de usar seus dedos para masturbá-la.

15- Quando você gozar e perder a ereção, fique insistindo para ela te chupar, mesmo de pau mole, mesmo que ela não esteja nem um pouco empolgada.

16- Ao perceber que não vai conseguir uma nova ereção, vista suas roupas, deixando claro que o ato está encerrado. Pense que não tem problema se ela só gozar de vez em quando com você. Acredite que mulher é assim mesmo.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...