.

8 de ago. de 2013

Happy Play Time - O aplicativo criado para a masturbação feminina

Masturbação-feminina-tabu

A sexualidade feminina ainda é tratada com muitos não-me-toques, concorda? Na nossa cultura de uma forma em geral, muitas mulheres ainda se reprimem quanto à masturbação. Os meninos, desde a puberdade, são estimulados ao ato. Sempre que paro para ouvir uma conversa numa roda de homens, surge o assunto "punheta". É natural, gostoso e eles têm orgulho de falar que sim, adoram um 5-contra-1. Em contrapartida, com as mulheres o processo é bem diferente. Na minha adolescência, eu e minhas amigas não falávamos sobre isso. Sempre foi um assunto intocável e, só agora, com mais maturidade, esse tema vem à tona, mas ainda assim aparece de forma tímida, rápida. Todas ficam um pouco constrangidas ao "confessarem" que se masturbam. E foi pensando em tudo isso e mais um pouco que a designer Tina Gong, juntamente com a Gamecubate, criou um aplicativo que tem como objetivo dar uma ajudinha para as mulheres na hora da masturbação.

O game ainda não foi lançado oficialmente, mas existe uma versão beta para que as usuárias possam experimentar alguns recursos. A personagem do joguinho é uma vulva super fofa que vai dando dicas de masturbação para a mulher, demonstrando, por exemplo, onde está o clitóris e quais são as possíveis formas de tocá-lo de forma prazerosa. De acordo com as ações, a mascote reage com "pulinhos" que, visivelmente, remetem às contrações do orgasmo.

happy-play-time-screenshot

Além disso, no website oficial do HappyPlayTime há vários infográficos a respeito da masturbação feminina na vida de mulheres de diversas faixas-etárias, com informações do tipo: "Cerca de 20% das mulheres se masturbam quando vão para a cama para conseguirem dormir melhor", ou ainda "44,4% das mulheres se masturbaram pela primeira vez entre os 10 e 14 anos". Muito bacana! Eu, enquanto o download oficial não sai, me darei por satisfeita (se é que você me entende) com o que tenho de conhecimento prévio. E você, vai perder tempo ou já correu para conferir?
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...