.

30 de ago. de 2013

Strip-Game

strip pôquer vintage

A gente sempre vê a galera jogando strip-poker nesses filmes de besteirol americano, enquanto enche a cara e fica loucão. Essa bagunça toda é uma delícia mesmo (quem já brincou sabe), mas hoje queria sugerir uma proposta diferente. O jogo vai ser só entre o casal - vocês dois, incensos, velas perfumadas, pouca luz e uma decoração aconchegante. Esse ambiente, escurecido, vai deixá-los mais à vontade e vai quebrar aquela ideia de que jogar baralho é um monte de gente tomando Brahma e gritando TRUCO! SEIS! PORRA! Você pode usar uma mesa pequena, dessas de bar, e cobri-la com um forro escuro (vermelho, marrom etc), mas minha opção preferida é, se possível, usar a mesinha de centro da sala (daquelas baixinhas, quase no chão) e aí dá para assentar numas almofadas e fazer uma parada bem mais aconchegante e íntima.

Pôquer é mais interessante, mas se um dos dois não souber jogar, vale qualquer outro jogo de baralho. E a partir daí não tem mistério: quem perder a rodada, perde uma peça de roupa. Se quiserem adicionar um daqueles dadinhos de strip à brincadeira, que são baratíssimos e encontráveis em qualquer sex shop, vale também. Para não ficar nada muito "seco", o jogo pode ser acompanhado de uma garrafa de vinho e uma tábua de frios para quem curte. Claro que vodka, rum e destilados em geral também são bem-vindos, apenas acho legal essa combinação sexo + álcool. Para quem não bebe, favor ignorar essa parte, escrita por alguém que poderia passar um dia inteiro sentada numa mesa de madeira tomando vinho branco.

Além disso, grave umas músicas legais em um mp4, CD ou no computador mesmo, e deixe rolar a playlist durante o jogo. Não vou colocar uma playlist exata porque gostos musicais são muito variados, mas para não errar, por favor, não me bote aquele sambão de domingo nem aquele metal barulhento. Por mais que vocês curtam, escolham algo que tenha a ver com o clima, faça uma playlist de fuckmusic. No google tem um monte de blog com sugestões, mas o acervo é muito grande. Também dê uma pesquisada em alguns jazz e alguns blues, que encaixam MUITO bem na ocasião. Entretanto, se o casal curte mesmo é um bom metal ou um sertanejo brabo, sem problemas. O legal é escolher as músicas mais lentas, mais "a ver", e que vão agradar a ambos.

Uma observação que acho válida: Avise a ela/ele da brincadeira, mas sem especificar do que se trata. Diga que vai fazer uma coisa diferente na sua casa, só para vocês dois. Apenas não faça de total surpresa para que ninguém se sinta constrangido pela cueca velha ou pela calcinha-coador-de-café-para-dias-de-fluxo-menstrual-intenso. Ou não avise, afinal, ela fica linda mesmo com aquela calcinha amarela de elefantinho com o elástico estragado na cintura, não é?

Pronto, agora é só esperar todas as peças caírem. Divirtam-se!
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...