.

2 de set. de 2013

Toda mulher é mar


Tulipa Zoá, disponível em facebook.com/oallicee
mulher-mar
Falo com uma certa propriedade sobre o mar, porque conheço o corpo de uma mulher. Me afogo, vez ou outra, mas sempre volto à superfície com um gosto melhor de vida na boca.

Não me espanto com sua força, deixo-me levar também, vez ou outra. Em dias tempestivos, procuro ser calmaria, pra que nossas forças se anulem e volte aquela harmonia de ondas correndo tranquilas, com ar de carinho navegando o corpo. O mar é meu maior deleite. É o lugar onde, despida, deixo-me ser tocada sem nenhum receio. Mas a coisa mais linda que sei sobre o mar é que, mesmo à deriva, sempre haverá uma linha de horizonte e um amanhecer delicado, meio que brotando do íntimo do mar.

Toda mulher é mar. 
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...