.

21 de set. de 2013

Um milhão de coisas que eu odeio em você

menina pintura a óleo

Odeio seu sorriso de canto de lábio e como você sorri com o olhar.
Odeio seus olhos vermelhos quando acaba de fumar e bate aquela maresia.
Odeio seu riso espontâneo, seus olhos grandes e sua voz macia.
(Caralho, como eu odeio a sua voz macia).

Odeio quando você some e para de me ligar.
E depois de um tempo reaparece com seus pedidos baixos de desculpas.
Odeio quando me envia uma foto linda e me pede para perdoar.
Você sabe o que uma foto sua é capaz de fazer comigo, não sabe?
E então eu te odeio mais.

Odeio cada vez que me pego há longos minutos estatualizada admirando alguma foto sua.
E cada vez que meu corpo se aquece ao imaginar seu toque, eu te odeio mais.

Eu odeio quando você leva adiante nossas brincadeiras e juras pelo telefone, mas age pessoalmente como se nada tivesse acontecido.

Odeio beijar seu rosto e a forma como tenho que me controlar para fazer isso com naturalidade.
Odeio não beijar seus lábios. Principalmente quando eles estão pertinho dos meus.

Eu odeio sua facilidade de me deixar em segundo plano.
E odeio mais ainda sua espontaneidade para me chamar para algum programa.
Você provavelmente sabe que eu não vou te dizer não. E então eu te odeio mais.

Eu odeio seu tênis modinha encardido e manchado de vinho.
Eu odeio a mancha de vinho que você deixou na minha camiseta branca.
Eu odeio seus shorts largos, seus cabelos lisos e seu cardigan que ficou aqui em casa aquele dia.
Eu odeio como seu perfume está impregnado nesse cardigan.

Odeio sua pele macia e branca, seu nariz pequeno e seus cílios grandes.
Odeio seus lábios rosados, seus olhos castanhos e sua franja que te cai tão bem.
Odeio seus quadris largos, suas pernas grossas e essa surface que você tem no seio.
Eu odeio até seu piercing no nariz, porque ele fica tão bonito em você, e até sua beleza eu odeio.

Odeio pensar em você e o fato de não conseguir te deixar.
Odeio me pegar sorrindo pensando em você. E odeio mais porque não consigo parar de pensar.
Odeio quando minha mente viaja, porque no final ela sempre aterriza em você.
Odeio minha incapacidade de te ignorar ou esquecer.

Odeio quando me conta que ficou com outra menina e o fato de nunca me beijar.
Odeio suas decepções amorosas e essa sua mania de não conseguir me enxergar.
"Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar"¹.

1- 10 Coisas que eu odeio em você.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...