.

18 de out. de 2013

Menos brigas, mais sexo!

Rihanna-fuck-you
Quando ela estiver com raiva do mundo, seja um cara diferente. Se ela começar a reclamar da tampa do vaso levantada como se isso fosse o fim do mundo, como se você tivesse matado alguém, como se você tivesse cagado na casa da sua sogra e esquecido da descarga, seja diferente. Normalmente, o que você faria? Conheço um número bom de homens que, aposto, fingiriam concordar, falariam "você ta certa" sem um pingo de convencimento na voz e ligariam a TV. Conheço um outro número bom que renderia discussão. Insistiria que isso não é o fim do mundo, como se fosse adiantar alguma coisa. Mandaria ela parar de gritar, chamaria-a de louca, estressada e o caralho a 4. Mandaria ela se acalmar (puts!) Tudo errado...!

Da próxima vez que isso acontecer, quando ela começar a te xingar por causa do copo sujo em cima da mesinha de centro, ou porque você se esqueceu do aniversário da tia-avó dela, ou porque você deixou a chuteira toda suja de terra em cima do tapete branco, não renda discussão, não finja concordar (vocês fingem muito mal), não se faça de surdo, nem aumente o volume da TV. Agarre-a. Diga em alto e bom som "Você fica linda quando está nervosa!" e beije-a. Aperte-a contra a parede, usando seu corpo. Segure-a a força até ela ceder, já empolgada com sua ideia. Depois que ela afrouxar os braços, depois que ela se deixar levar, pare de usar sua força (afinal, nada de machucá-la, ao menos sem que ela peça por isso rs) e beije-a como se vocês fossem um casal protagonista de cinema. A mocinha e o bandido daquele velho-oeste manjaaaaado, mas com cenas de amor de tirar o fôlego. E faça amor com ela, mas não um amorzinho. Puxe seus cabelos, arranhe-lhe as costas, aperte-lhe as coxas, delicie-se nos seios dela, morda-a.

Não é algo que funcione sempre, mas é algo que vale a pena. O corpo dela está um poço de adrenalina, use isso a seu favor - e em favor dela também.

Nada de brigas.

Mais sexo, menos guerras.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...