.

14 de out. de 2013

Sou puta

ei-machista-meu-orgasmo-e-uma-delicia

Assim como toda mulher, sou uma puta.

Sou puta quando saio de sainha, quando saio de shortinho, quando saio sem calcinha. Se saio de roupa "comportada", levo uma cantada e ignoro, sou puta também. Se levo uma cantada engraçada e rio, sou puta. Se xingo, sou puta.

Sou puta pra caralho quando chupo para valer um belo pau, e também sou puta se chupo uma menina. Sou puta quando me masturbo, quando salvo alguns seletos vídeos pornográficos nas mais remotas pastas de meu computador pessoal e quando leio contos eróticos. Se não me masturbo, sou uma puta frígida. Se nunca fiz sexo, uma puta metida - ou uma puta virgem, as ofensas costumam variar.

Se transo com um cara que conheci na mesma noite, sou puta. Se proponho de irmos a um lugar mais reservado, sou puta e, se recuso a proposta caso parta dele, sou puta também. Sou puta quando transo com meu namorado e quando decido transar só depois do casamento. Sou puta se engravido antes do casamento, e puta se digo que não quero me casar nem ter filhos. Se me caso e tenho mais filhos que o planejado, sou puta. Se me divorcio, sou puta. Se me divorcio e não fico com a guarda dos filhos, sou puta também. Se fui prostituta, conheci alguém, larguei a "vida" e me casei, não adianta, uma vez puta, sempre puta.

Se curto funk sou puta. Se saio tarde sou puta. Se vou para um rock bar com meu batom vermelho, sou puta. Se bebo sou puta. Se ponho um cigarro na boca sou uma puta que quer aparecer. Se não fico com um cara que fuma sou uma puta metida. Se tinjo os cabelos de determinada cor, sou puta. Se uso saia curta e salto alto sou puta. Se desço até o chão ao som do batidão, adivinhem? Puta!

Se vou para a Marcha das Vadias e tiro o sutiã, sou puta. Se uso uma calça de ginástica de cor clara, sou puta. Sou puta se usar um top sem bojo e ficar com o "farol aceso" e se usar um biquíni pequeno também. Sou puta se faço uma sextape, puta se posto fotos de biquíni no Facebook e puta se algum ex-namorado miserável resolve publicar as fotos íntimas que tem comigo.

Sou puta se sou virgem e puta se sou solteira e satisfaço minhas necessidades e fetiches com homens diferentes. Ou mulheres. Se sou bissexual, vish!, aí que sou puta mesmo. Se levanto um cartaz "My vagina, my rules", sou puta. Se sou a favor do aborto sou puta. Se engravido jovem, sou puta. Se levo camisinha na bolsa sou puta, uso DIU ou tomo anticoncepcional, também.

Meu nome é Bianca, sou bissexual, faço sexo, levo camisinhas na bolsa, tomo anticoncepcional e sim, querido, eu me masturbo. Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, eu poderia estar violentando, mas tudo que faço é exibir minhas estrias com muito orgulho em protestos feministas. Tudo que faço é manter um blog para ver se ajudo menininhas e mulheres feitas a sentirem [mais] prazer. Tudo que faço é defender a vida da gestante, a cadeia para os estupradores, o orgasmo feminino e o fim do sexismo no mercado de trabalho. Sou uma boa pessoa. E sou puta. É. É isso. Sou puta. E, posso te contar um segredo? Reza a lenda que cada vez que um machista julga seu caráter e seu valor com base em sua vida sexual, a natureza reserva uma contração a mais para seus orgasmos. Ser puta é ser livre. E é uma delícia também.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...