.

31 de dez. de 2013

Feliz 2014!

Sei que tenho leitores de ambos os sexos, mas gostaria de dedicar este post especificamente a vocês, minhas meninas, minhas mulheres, minhas guerreiras, minhas princesas. Desejo para seu 2014:

mulher-tinta-colorida

Que não haja relacionamento que te puxe para baixo. Que seu cabelo esteja sempre brilhando. Mas que você não se sinta desconfortável de sair de casa quando o frizz o estiver dominando nos dias úmidos. Desejo que você se masturbe. E goze. Te desejo um ano de muitos orgasmos sozinha. Desejo que você se conheça, compreenda seu corpo e sua mente. Que você aceite a si mesma do jeito que é. Mas com todo meu apoio para dar aquela mudada de cor no cabelo para inovar no visual. Desejo que você transe intensamente, sem se preocupar com as gordurinhas infelizes da promessa de academia não cumprida de 2013. Desencane. Desejo que você tenha relações sexuais incríveis, sem se sentir culpada ou embaraçada por nenhum de seus desejos (mesmo que eles sejam meio bizarros). E que você tenha muitos orgasmos com seu/sua parceiro(a). Ou parceiros, no plural, o que é que tem?

Desejo que sua vontade de ter filhos seja concretizada. E que sua vontade de não tê-los seja respeitada. Que seu casamento dê certo, que seu namoro lhe faça bem e que sua solteirice seja bem aproveitada. Desejo que você seja respeitada no trabalho, na escola, na faculdade e dentro de casa. E que todas as pessoas ao seu redor entendam que lugar de mulher é onde ela quiser. Desejo que você conquiste cargos altos na empresa. Ou que passe naquele concurso público que em 2013 não deu. Ou que seja demitida com todos os seus direitos daquele emprego chato para conseguir algo que realmente lhe faça feliz. Desejo que seja aplaudida e congratulada por seus méritos profissionais, sem que nenhum babaca venha fazer piadinhas sobre você "dar para o seu chefe" ou qualquer coisa do tipo. Desejo que sua orientação sexual seja aceita, respeitada e compreendida. Que aquele cara com quem você tanto quer passar uma noitezinha só não seja machista. E que aquela mulher que você quer tanto beijar dê 3 segundos de bobeira com o rosto próximo ao seu. Desejo que o beijo dela tenha sabor de cigarro com morangos (como vi uma garota contando em uma página do Facebook há uns meses).

Desejo que você transe pela primeira vez. Ou que se case virgem. Ou que não transe. Faça o que você quiser! Desejo que você consiga um orgasmo com aquele sexo oral que seu boy magia ainda não aprendeu a fazer 100%. Desejo que você consiga sair de casa e se tornar financeiramente independente. Ou que você consiga voltar para a cidade dos seus pais para matar a saudade do cheirinho que só o lar da sua infância tem. Desejo móveis novos, sapatos novos, roupas novas, um carro novo, uma casa própria, uma moto, uma bicicleta, um skate ou até um par de patins. Desejo que você descubra os prazeres da atividade física e passe a cuidar melhor do seu coração. Que você se descubra na yoga ou na musculação ou no ballet ou no jazz ou na dança de salão ou no boxe ou no krav magá. Ou no Play Station mesmo, o importante é ser feliz.

Desejo sábados de sol forte e ceu azul. E domingos chuvosos e amenos. Desejo invernos rigorosos para que você abrace mais. E um calor bravo para você largar mão de ser encanada e se encaixar no biquíni mais colorido e feliz que tiver para curtir uma praia, clube, lagoa, cachoeira, banho de mangueira, piscina de mil litros. Desejo que você gaste menos dinheiro com maquiagem e mais dinheiro com protetor solar. Que você gaste todas as hidratações que fez este ano se enfiando numa piscina cheia de cloro, sem frescura, ou se enfiando na água do mar, cheia de sal mesmo. Desejo que você faça sexo na areia, na água, na cama, na cozinha, no sofá, no chão, na varanda, no estacionamento, no motel. Que você não seja julgada por isso e nem bolinada no transporte público. Desejo que você ande mais de bicicleta e passeie mais com seus cachorros. Que tome uma cerveja bem gelada com seu pai, aprenda a fazer o patê colorido da vovó e a acender a churrasqueira com o vô bigodudo.

Desejo que você ganhe presentes de aniversário e uma flor em um vaso no dia da Mulher. Desejo que seus buquês de rosas vermelho-clichê sejam trocados por flores vivas. Ou por um DVD do Metallica. Ou do Michel Teló. Vale tudo, desde que você goste. Desejo que suas amigas se tornem ainda mais próximas e que seus amigos cada vez mais brothers e sinceros. Que sua religião seja respeitada. Ou a falta dela. Desejo muitos Ferreros-Rocher, bilhetinhos no espelho do banheiro e piqueniques no parque. Desejo que você possa usar lingerie bege quando quiser, mas que jamais se sinta "feia demais" para se enfiar numa renda preta de 150 reais. Você pode tudo, flor (desde que tenha essa grana, né). Desejo que você possa sair de shortinho sem ser verbalmente violentada e ir para a academia com suas leggins apertadas e coloridas sem ter que se desviar dos grandes agrupamentos de mascus. Desejo que você, mamãe grávida, tenha um parto lindo e, se possível e de preferência, natural. Desejo um bebê saudável e com os olhos de sua mãe. Desejo que você, filha adolescente que tem que esconder camisinha dos seus pais, encontre aquela tia mais velha super legal e esclarecida para te dar todas as informações que internet nenhuma no mundo dá.

Desejo alegria, amor e força. Desejo desapego de todas as coisas: materiais e sentimentais. E desejo, acima de tudo, liberdade. Que para nós, meninas, 2014 seja o ano do amor, da esperança, das conquistas, do voto consciente (não está no contexto, mas não tive como deixar passar), mas, principalmente, o ano de nossa liberdade!

Feliz ano novo. Que todo dia seja dia de se libertar, se descobrir e se amar.
Como já dizia o Lulu-nada-santo, vamos nos permitir ♪
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...