.

1 de nov. de 2014

Chega de Mimimi - 18 Falas que Mulheres Homo/Bissexuais Não Suportam Mais Ouvir

Tim Maia só quer chocolate. E a gente só quer respeito.

girls-gif

A ideia desse post é tão simples que não tenho como fazer uma introdução. Reflito neste parágrafo o meu CANSAÇO de tanto machismo, tanto preconceito e tanta babaquice. Parem com isso porque pelo mundo afora, existem, além de mim, mais alguns milhões de mulheres que não aguentam mais. Vamos tentar entrar em um acordo: você para de cuspir as asneiras que a sociedade te ensinou a cuspir e a gente te explica porque seu comentário não é legal! ^^

1- "Aquela é o homem da relação"

Bom, vamos lá, começando do começo: você há de convir comigo que, se tem uma coisa que não existe em um casal de mulheres homoafetivas é um homem, certo? Então... Por que insistir nessa bobagem? Estou há alguns meses envolvida com uma mulher que não tem hábitos "comuns" à maioria das mulheres: não gosta de chapinha, usa o cabelo curto, bermuda, tênis... e não, amado(a), ela não é o homem da nossa relação. Somos ambas mulheres, independentemente da finura da cintura, da largura do quadril, do comprimento do cabelo e do percentual de maquiagem no rosto. Por favor, aprenda a respeitar.

2- "Se você gosta de mulher tem que ficar com uma mulher, não com uma sapatão"

Em primeiro lugar, como gosto de afirmar carinhosamente e de forma bem humorada, só puta, viado e sapatão podem chamar puta, viado e sapatão de puta, viado e sapatão. Em segundo lugar, o fato de uma mulher não ser apegada a detalhes sempre atribuídos ao comportamento feminino (como uso de maquiagem, corte de cabelo e vestuário) não faz com que ela deixe de ser mulher - fico assustada de como o que estou explicando aqui é óbvio e, mesmo assim, algumas pessoas insistem em não conseguir entender. Em terceiro lugar, nem todo mundo se envolve com alguém por causa de sua genitália ou aparência. Não basta dizer que gostamos de pessoas, independentemente de qual é a forma na qual ela se vê e se encaixa na sociedade? Então, meu caro leitor, entenda, de uma vez por todas que, se eu gosto de mulher, eu fico com mulher sim, mas que ela pode ser do jeito que quiser. Entenda, de uma vez por todas, que ser mulher é muito mais do que gostar de salto alto, ter luzes loiras no cabelo e usar lingerie de renda.

3- "Já que elas escolheram ser lésbicas, não podem usar consolos para brincar, oras bolas".

HAHAHAHAHAHAHA! Me desculpem, mas essa é a que mais me arranca o riso. Bom, aqui temos um sério caso de delito duplo (!!!). Vamos lá, mas, primeiramente, antes de explicar porque essa expressão deve ser banida do vocabulário das pessoas em geral, gostaria de expressar a impressão que essa frase me passa, especialmente quando vem de algum homem (machista, homofóbico e recalcado, diga-se de passagem). Eu me pergunto: o que se passa na cabeça de um sujeito que pensa assim? Será que ele sabe transar ou acha que sexo é só meter a rola feito uma britadeira ligada no 220V? Será que a mulher desse cara tem orgasmos com ele, coitada? Ou será que ele é apenas um ser complexado que tem medo da ditadura gay e acha que corre o risco de ficar sem uma fodinha sequer caso as mulheres descubram por aí como é bom transar com outra mulher? Será que ele acha isso tudo? Não, não é possível... Devo estar viajando.
Essa expressão apresenta um primeiro erro no termo "escolheram". É simples: Querido(a) leitor(a), se você ainda acredita que ser não-heterossexual é uma escolha, eu gostaria que você tentasse agora, só por um dia, ser gay. Isso mesmo! Torne-se gay. Se você for homem, saia por aí sentindo tesão em outros homens, chupe um pau. Se for mulher, ligue para sua amiga lésbica, transe com ela, sinta-se atraída por ela. O quê? Não dá? Como assim não dá??????? Mas não foi você mesmo que disse que era uma questão de escolha??? Pois é. NÃO É. Querido leitor, antes de repetir esse termo, pense duas vezes.
O segundo erro encontra-se na parte do "consolo" (não achei um nome melhor, me perdoem). O que faz alguém pensar que, pelo fato de uma mulher ser lésbica, ela não pode sentir prazer com penetração? Gente, falando de forma aberta e clara: as terminações nervosas na vagina não mudam de acordo com a orientação sexual da mulher. Apesar do clitóris ser o campeão (na maioria das mulheres, sejam elas homo ou hetero ou bi ou curiosas), vagina é vagina, seja você uma sapatona TM ou não e, por esse motivo, todo mundo é livre para brincar como quiser, usando o acessório ou o corpo que quiser, da forma que quiser (desde que tudo seja consensual). Também vale muito lembrar que não é toda mulher que sente prazer com penetração (seja ela hétero ou gay!) e é por não saber disso que muitos homens acabam transando feito britadeiras enlouquecidas, se esquecem do clitóris (ah, o clitóris! *-*) e acabam tendo parceiras insatisfeitas. Portanto, digo e repito: Vale sim homem hétero chupar e masturbar a mulher, vale mulher lésbica usar consolo, vale tudo. Se organizar direitinho, todo mundo transa.

4- "Você é lésbica porque nunca transou com um homem de verdade!"

Tem razão. Não mesmo.

5- "Você é bi porque seu namorado não dá conta do recado"

Ah!, se você soubesse como pode ser bom deixar as convenções de lado e aproveitar o melhor que cada sexo tem a te oferecer...

6- "Lésbica? Algum homem já te violentou?"

Pera aí... Então isso significa que um homem só pode ser hétero caso algum outro homem o tenha violentado em algum momento da vida?

7- Usar o termo "brincar" ao invés de "transar".

Eu só me pergunto por quê? Para ser sexo de verdade tem que ter um pênis no meio e porra para todo lado? Muito machismo para uma sociedade só!

8- "Quando foi que você virou lésbica / bissexual"?

Quando foi que você virou heterossexual?

9- "Lésbica? Que desperdício, você é tão bonita!"

Obrigada.

10- "Sério? Sabe que nem fiquei surpreso(a)? Esse lance de mulher pegar mulher virou moda agora..."

Uai, sertanejo universitário está na moda e nem por isso eu gosto. Dois beijos.

11- (Quando conto que sou bi...) "Sério? E seu namorado? Vocês já fizeram um menáge?"

É sério isso? Vocês realmente acreditam que não dá para gostar de homem e de mulher sem que os dois estejam nus e suados ao mesmo tempo, no mesmo lugar, transando comigo?

12- (Quando conto para um peguete - homem - que sou bi...) "Deixa eu ver?"

Por favor, Deus, me explique, desde quando eu tenho cara de stripper que dá show particular? *

*Obs.: Nada contra strippers que fazem show particular.

13- "Na hora H, como é que vocês duas fazem para saber se já está na hora de parar? Porque homem, assim, uma hora a gente para, mulher não..."

Exatamente. A gente não para. Inclusive neste momento estamos transando telepaticamente tendo orgasmos em uma dimensão paralela.

14- "Não conte para suas amigas que você é lésbica, senão elas vão ficar com medo que você dê em cima delas, não vão querer mais trocar de roupa na sua frente, não vão querer mais dormir com você..."

Lindo(a), alguém já te ensinou alguma coisa mínima sobre respeito? Toma aqui 100 reais, vai ali na vendinha comprar.

15- "Você foi rejeitada pelos garotos na escola?"

Havia garotos na minha escola? rs

16- "Mas você tem que descer do muro!"

Quanto tempo demora para as pessoas entenderem que o fato de alguém ser bissexual não tem NADA a ver com o fato desse alguém estar indeciso? Não venha matematizar o meu amor!

17- "Ai, homem às vezes é tão babaca que eu penso seriamente em começar a sair com mulher"

Segura a onda amiga, segura a onda.

18- "Como você sabe se é lésbica se nunca experimentou um homem?"

Como você sabe que é hétero se nunca experimentou alguém do mesmo sexo?


Este texto é um desabafo de alguém que não consegue entender, nem por reza braba, porque a sociedade insiste tanto em meter o bedelho na vida sexual da gente.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...