.

26 de out. de 2014

Lista de Segunda VIII - Dicas Para Deixá-la Excitada Durante o Dia

Todo mês sai no Bia uma listinha com um Top 3 de dicas rapidinhas relacionadas ao conteúdo do blog - sobre relacionamentos, sexo ou essas outras coisinhas do coração. No mês de outubro, sexo!


Olá lindos e lindas! A fim de dar uma apimentadinha na vida sexual de vocês e ajudá-los a deixar suas namoradas, namoridas, esposas, peguetes ou amigas coloridas mais empolgadas com o sexo, trago hoje três dicas do que fazer durante o dia para sentir os efeitos à noite.

1 - Surpresas na bolsa


Deixe na bolsa dela, em locais discretos (como a necessáire, porta-absorvente, etc), algum presentinho erótico - gel de massagem, bolinhas de gel, uma calcinha de renda preta, algum desses óleos que esquentam quando aplicados na região íntima, enfim, vá a uma sex shop, as opções são infinitnas.

Também vale deixar bilhetes no meio das coisas dela, tanto na bolsa quanto na gaveta de calcinhas. Seja criativo, original e provocante. Insinue o que pretende fazer com ela na próxima vez que transarem.

Obs.: Acredito que não seja uma boa ideia um vibrador, por menor que seja, pelo fato de que ele é um item pouco discreto e poderia causar algum constrangimento caso alguém mais visse. Entretanto, já vi por aí vibradores disfarçados de pincel para blush, logo, vale a pena pesquisar.

2 - Caprichar no Bom Dia


Pela manhã, acorde-a com café na cama. Antes de sairem para o trabalho / faculdade / para o mundo, troque o selinho por um beijo de cinema. Aperte-a contra a parede, toque seu corpo, use seu borogodó. E, o que é mais importante, deixe-a na vontade. Diga com a boca cheia que a noite, ela é sua.

3- A boa e velha Potaria


Ao longo do dia, mande mensagens no celular falando bobagens e invista de forma inteligente na pornografia. Mande figuras e gifs que vão agradá-la e deixá-la excitada, ressalte as que mostram posições e estripulias que você tem intenção de fazer. Se ela for do tipo que gosta de flores, mande flores. Misturar romantismo e erotismo é um dom de poucos e, acredita em mim lindo(a), vai funcionar.

Beijos e boas transas para vocês.


Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...