.

6 de ago. de 2015

Fuck List - 50 Músicas para Transar

Uma lista para esquentar o jantar, deixar as preliminares mais excitantes, o sexo mais quente e o pós-sexo ainda mais gostoso.

sexy-music


Você sabe a diferença entre tempo e clima? Clima é o que está pintando entre a gente e tempo é o que a gente está perdendo. Brincadeiras à parte e, ignorando o sentido científico da coisa, clima é o que pode estar faltando no seu relacionamento. Clima e química são duas palavras altamente relacionadas, inclusive. Você e ele estão em casa estudando álgebra linear (segura peão!) e, às vezes, uma música diferente que toca no rádio pode ser o suficiente para desconcentrar os dois. A partir dali, enquanto ele te explica a resolução de um exercício enorme, você só consegue se concentrar nas veias incrivelmente sexys que ele tem na mão esquerda, no quanto ele é charmoso por ser canhoto, no quanto ele fica lindo com os olhos cerrados quando estuda Matemática. Sem pensar em se controlar, você se aproxima um pouco mais - às vezes até sem perceber - e nota, ainda, que o cabelo dele é incrivelmente cheiroso e que seu corpo exala uma testosterona sem fim. Puta merda. Sim, amiga, pintou um clima. Você não é boba e também percebe que ele deixou escapulir uma gota de suor no canto da testa e que, assim que ele completar aquele raciocínio, vai te olhar nos olhos e sentir o cheiro da sua respiração. E assim é feito. Vocês se beijam, se atacam feito animais, e começam a se tocar no ritmo da música que toca. Tudo porque pintou... um clima. Clima é o que te dá vontade de acordar cedo para correr, ou vontade de transar com uma determinada pessoa no primeiro encontro, ou aquilo que te dá vontade de beijar uma mulher pela primeira vez. Clima é aquilo que te dá vontade de abraçar alguém e, possivelmente, de beijar aquele mesmo alguém logo após o abraço, é aquilo que te dá coragem de deixar de ser virgem, aquilo que te dá coragem de tentar beijar aquele cara maravilhoso que nunca te daria bola, aquilo que te dá coragem de tentar fazer outra mulher gozar pela primeira vez. Isso é clima. E, me respondam uma coisa: lá tem coisa melhor para esquentar o clima do que pouca luz, vinho e uma trilha sonora de arrupiá os cabelo da nuca? Pois então, as velas e o vinho eu deixo para vocês, mas a trilha sonora eu trouxe hoje, depois de várias trocas de experiências, conversas de boteco e, claro, mensagens delicioooooosas que recebi no inbox da fanpage <3

Minha lista contém 50 itens para agradar qualquer cidadão sensual: desde os mais undergrounds, passando pelos mais POPs, até os mais românticos. Tem música que dá vontade de beijar na boca, música que dá vontade de fazer strip-tease, música que dá vontade de transar loucamente, música que dá vontade de transar d-e-v-a-g-a-a-a-r-r-r... Ao final da lista, tem um link com a playlist disponível para ouvir online. Use-a como uma porta de entrada para pesquisar mais sobre os artistas selecionados, faça sua própria set-list, coloque aquela lingerie de renda e vai que é tua, Taffarel.

01- Ciara - Ride (feat. Ludacris)
02- Ciara - Ciara To The Stage
03- Ciara - Promise
04- Ciara - Love, Sex, Magic (feat. Justin Timberlake)
05- Justin Timberlake - FutureSex/LoveSounds
06- Justin Timberlake - What Goes Around.../...Comes Around (Interlude)
07- Rihanna - Rehab (feat. Justin Timberlake)
08- Rihanna - Russian Roulette
09- BB King - The Thrill Is Gone
10- BB King - Lucille
11- Maroon 5 - She Will Be Loved
12- Shakira - Gypsy
13- Shakira - Did It Again
14- Beyoncé - Beautiful Liar (feat. Shakira)
15- Beyoncé - Kitty Kat
16- Beyoncé - Naughty Girl
17- Beyoncé - Me, Myself And I
18- 50 Cent - Candy Shop
19- 50 Cent - Just A Lil Bit
20- Ne-yo - Closer
21- Ne-yo - Do You?
22- Emily Browning - Sweet Dreams
23- Led Zeppelin - Since I've been loving you
24- Led Zeppelin - D'yer Mak'er
25- Led Zeppelin - Dazed And Confused
26- Led Zeppelin - You Shook Me
27- Led Zeppelin - Four sticks
28- AC/DC - Let Me Put My Love Into You
29- Aerosmith - Dream On
30- Aerosmith - Crazy
31- Aerosmith - Angel
32- Avenged Sevenfold - Scream
33- Amy Winehouse - Love Is A Losing Game
34- Amy Winehouse - Will You Still Love Me Tomorrow
35- Marvin Gaye - Let's Get It On
36- White Stripes - I Just Don't Know What To do With Myself
37- Muse - Madness
38- Muse - Uprising
39- Disclosure - Latch (Feat. Sam Smith)
40- Britney Spears - Piece of Me
41- Britney Spears - Criminal
42- Britney Spears - I'm A Slave 4 U
43- Britney Spears - Gimme More
44- Deftones - Change (In The House Of Flies)
45- Deftones - No Ordinary Love
46- Arcade Fire - Wake Up
47- Garbage - Queer
48- Jesus and Mary Chain - Just Like Honey
49- Lana Del Rey - Ride
50- Nine Inch Nails - Closer

Como eu sou um anjo do céu, estou disponibilizando todas essas músicas neste link aqui. Opinem, me xinguem, me mandem beijos, sugiram novas músicas. Este foi um dos trabalhos que mais gostei de fazer no blog. Boa diversão aos casais, trios, quartetos... E até para quem vai se amar sozinho esta noite.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...