.

14 de set. de 2013

16 Dicas Para Fazer Sua Mulher Gostar de Sexo Anal

Fetiche para a maioria dos homens, tabu para a maioria das mulheres e uma alternativa muito aproveitada por casais bem resolvidos, o sexo anal pode sim ser uma fonte de prazer para o sexo feminino, apesar dos apesares.


girl-lingerie-tumblr


Em muitos casos, na hora H, pode estar tudo correndo bem, mas o clima é totalmente quebrado se ele arriscar uma visitinha no lado B. Esse medo, essa expectativa negativa que existe em torno do anal por parte das mulheres pode ter várias explicações. Entre elas, encontram-se o medo da possibilidade de uma dor insuportável e a ideia de que sexo anal é algo "sujo" (tanto no sentindo figurado quanto no sentindo real da palavra). 

Também há o medo de transmissão de doenças - muito professor de biologia por aí afirma que o sexo anal é uma agressão à saúde dos praticantes, pois, mesmo quando feito com camisinha, apenas o parceiro ativo estará protegido, uma vez que o atrito causado pelo ato sexual pode abrir pequenas feridas (microscópicas) no "amiguinho" da mulher, formando uma porta de entrada para as bactérias ali presentes passarem para a corrente sanguínea. (Imagina se uma mulher não vai pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa depois de ouvir uma coisa dessas?).


Mas com gel e com jeito, não tem buraco estreito. Então separamos algumas dicas para quebrar de vez esse tabu e incentivar sua mulher a experimentar uma brincadeira no lado B.

1) Quando estiverem transando, diga que "da próxima vez, vai rolar um passeio no playground dos fundos" - não com essas palavras claro, seja mais jeitoso, mas deixe claro que você quer. Quando "a próxima vez" chegar, não faça nada, como se tivesse esquecido. Repita isso algumas vezes, nas próximas transas, mas continue sem fazer nada. Sempre lembrando de deixar claro o quanto ela vai gostar, gemer e gozar quando acontecer. Aos poucos, o psicológico dela vai se alterar e ela pode começar a sentir um pouco de curiosidade.

2) Toda vez que tocar no assunto, deixe claro que você vai fazer tudo com muito jeito e muita calma, e que se ela mudar de ideia e não quiser, você vai parar. Quem manda é ela.

3) Sua mulher provavelmente não é nenhuma pornstar, e muito provavelmente também não é a Valeska Popozuda que dá o cu de cabeça para baixo. Não vá pensando que liberar a entrada dos fundos é algo que rola naturalmente e com facilidade porque não é. Tente se por no lugar dela para entender melhor o que estou dizendo.

4) Seja paciente. Tanto para esperar o dia D, no qual ela não vai fazer cara de "chupei limão" quando você começar a tentativa, tanto na hora H. Lembre-se: você não é Marlon Brando e sua vida sexual não é uma cena de "O Último Tango em Paris".

5) Antes de ir para o ataque, certifique-se de que ela já tenha gozado uma vez. O orgasmo relaxa o corpo e a mente. Eu indico que você faça um oral DAQUELES nela (dá só uma conferida nesse post), pois o sexo oral, quando bem feito, costuma ser muito mais prazeroso e relaxante.

6) Atenção - "Área sujeita a acidentes": Você está querendo entrar em uma parte do corpo que só está acostumada a fazer as coisas saírem de lá. Não adianta querer sexo anal depois de um almoço regado a feijoada. E não adianta ter nojinho de possíveis "surpresinhas". Duchas anais vendidas em farmácias podem ser usadas uma vez ou outra na vida, fora isso desregulam a flora intestinal - são prejudiciais e ela não tem obrigação de usar. Se não estiver disposto a entender isso, desista da ideia.

7) A partir de hoje, quando estiverem transando, aproveite aquele momento em que ela está bem próxima de gozar e introduza seu dedo na entradinha do ânus, delicadamente, massageando de forma suave. Se ela gostar, introduza cada vez mais o dedo e aumente aos poucos a movimentação, suavemente e com paciência. Mostre para ela que é possível ter prazer com sexo anal. Quando ela estiver gozando, não retire o dedo. Provavelmente ela vai pirar e você fez uma jogada de mestre: associou algo temeroso para ela a uma coisa boa - muito boa.

8) Você só pode arriscar sexo anal se ela estiver com MUITO tesão, ABSURDAMENTE com tesão, LOUCAMENTE com tesão - o que significa abundantemente molhada, e suplicando para partir para o ataque. Se não conseguir deixá-la nesse ponto, se não tiver certeza que ela está nesse ponto, não arrisque.

9) Use um vibrador clitoriano para deixá-la ainda mais excitada.

10) No sexo oral, procure explorar a entrada do ânus dela com a boca, sempre que possível - mesmo que só naquelas vezes em que transarem no banho ou depois de uma chuveirada. Assim ela vai desmistificando a "intocabilidade" que essa parte do corpo carrega.

11) Não tente sexo anal na primeira transa. Jamais. A não ser que seja por iniciativa dela.

12) Saiba escolher a posição correta. O mais aconselhável para iniciantes é que ela deite de bruços, com um  travesseiro/almofada de apoio na região do quadril. Essa posição, além de "travar" uma penetração indevidamente profunda, estimula a região clitoriana devido à pressão do peso do seu corpo sobre o corpo dela - imitando uma forma provavelmente usada por ela para se masturbar e, portanto, estimulando o orgasmo.

13) Use camisinha. Não importa se vocês já estão em um relacionamento longo e já não usam mais camisinha no sexo do dia-a-dia. O ânus é uma região cheia de bactérias próprias do organismo, mas que são altamente agressivas se entram em contato com outro sistema do corpo.

14) Use lubrificante. Não adianta, um caminhão de saliva não será suficiente. Lembrando que, para usar preservativo, o lubrificante deve ser a base d'água - portanto, nada de vaselina.

13) Quando começar a insinuar a penetração, não pare de estimulá-la. E assim você deve prosseguir a cada milímetro que conseguir "encaixar". Não deixe de estimulá-la em todas outras áreas do corpo só porque já conseguiu penetrar - se por um motivo qualquer a excitação dela diminuir, a dor vai se sobressair e ela pode parar com tudo. Dê beijos na nuca, nas costas, mordidas na orelha, estimule seu clitóris, aperte suas coxas... Dizem que mulher é que tem facilidade de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Chegou sua hora de desenvolver essa habilidade.


14) Prometeu que ia obedecer. Agora é a hora de cumprir. Se ela pedir mais devagar, faça mais devagar. Se pedir mais rápido, faça mais rápido - não confunda "mais rápido" com "mais forte" hein?! Por favor! E, principalmente, se ela pedir para parar, PARE. Senão, correrá o risco de nunca mais conseguir brincar no quintal dos fundos.


15) Se ela não gozou com  a penetração anal, faça-a gozar de outra forma, seja com sexo oral, penetração normal (lembre-se de trocar a camisinha) ou masturbando-a.

16) Depois do ato, não vire para o lado e durma, não ligue a TV, não fique mexendo no celular. "'Se você algum dia quiser sexo anal de novo, é bom demonstrar um pouco de carinho nesse momento. Proponha, por exemplo, um banho juntos. Vai ajudar a relaxar além de limpar o lubrificante da pele. Massageie as costas dela e diga como ela é sexy', sugere Sarah Hendley autora do livro 'Sex by Number: Everything You Should Know about Sex and a Few Things You Shouldn't'. Dessa forma, demonstrará que continua respeitando sua garota e, no subconsciente dela, o sexo anal ficará associado à sua sensualidade - e, com alguma sorte, a um bom orgasmo, o que fará com que ela deseje novamente. Com essa experiência somada ao repertório de vocês, e um nível inédito de prazer alcançado, não demorará muito até sua parceira pedir bis."*

* Revista Men's Health, edição set/2009.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

2 comentários:

  1. Esclarecedor,até me anima a tentar!

    ResponderExcluir
  2. Meu problema,é que minha namorada gostou mais que o sexo Vaginal,e agora sempre pede para fazer anal,ela diz que sou bem tranquilo e por isso finalmente gostou com alguém.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...