.

23 de mai. de 2014

Lista de Segunda V - Tamanho é Documento?

Todo mês sai no Bia uma listinha com um top 3 de dicas rapidinhas relacionadas ao conteúdo do blog - sobre relacionamentos, sexo ou sobre essas coisinhas do coração. Na lista de maio, quebraremos um tabu: o tamanho do pênis, importa mesmo?

size_matters_cup


Aumente seu pênis. Escolha qual tamanho você quer: 20 cm, 22 cm, 24 cm. Sim, dá para escolher. É o que prometem as propagandas que piscam no canto direito dos sites pornôs carregados de publicidade. Desde a adolescência os meninos já conversam sobre o tamanho do pênis: comparam, mentem, exageram, escondem, falam abertamente, discutem... E, à medida em que a vida sexual se aproxima de se tornar concreta e, ainda além, depois que o homem já tem uma vida sexualmente ativa, a preocupação com o tamanho do meninão aparece mais e mais e mais. Mas para. Para no momento em que ele atinge a maturidade de entender que tamanho é importante sim, mas que está longe de ser uma das principais coisas que as mulheres procuram no sexo. Vou tentar resumir em três tópicos porque o "size matters" é mais tabu que verdade.


1) Em primeiro lugar, o canal vaginal da mulher tem, em média, 16 cm quando dilatado (ou seja, quando ela já está excitada), mas a parte de maior sensibilidade está nos primeiros 7 cm. Ou seja, com 7 cm você já consegue satisfazer uma mulher anatomicamente "normal". Para a maior parte das mulheres que já tiveram vários parceiros, é inegável que alguns centímetros a mais fazem, sim, diferença, mas só se forem dois caras que transam mais ou menos do mesmo jeito, e que fazem da penetração a principal forma de dar prazer à mulher (o que, na maioria das vezes, é um grande erro e acaba resultando em: "Meu namorado sempre goza, eu não")

2) Geralmente, homens que possuem pênis "premiados", com centímetros acima da média nacional, sentem-se muito mais confiantes. Bacana, legal. Entretanto, grande parte deles se sentem confiantes demais. Acreditam que, por já terem tamanho, não precisam se preocupar mais com muita coisa. A penetração é mais demorada, são mais centímetros de dilatação e, então, sim, a mulher vai sentir mais prazer no momento. Mas o número de mulheres que não conseguem gozar só com penetração é muito alto. Segundo uma pesquisa do Hype Science,  apenas 16% das mulheres conseguem essa proeza. 42% delas dizem que gozam melhor e com mais facilidade quando se masturbam do que no ato sexual. Resumindo: Não adianta você ter um ultra-pênis, se não gasta MUITO tempo nas preliminares, se não estimula o clitóris dela do jeito certo, se não faz sexo oral, se não procura saber quais as zonas erógenas as deixam mais excitada e quais posições favorecem que ela chegue ao clímax. 

3) Por outro lado, homens que possuem um pênis considerado "pequeno" (eu, sinceramente, não sei abaixo de quantos centímetros isso está inserido) procuram se informar melhor sobre outras manobras sexuais e muita mulher afirma que homens com pênis "menor" se dedicam melhor no sexo e se preocupam muito mais em fazer com que elas tenham orgasmo primeiro, antes de se satisfazerem (porque, como a gente sabe bem, homem goza facinho, facinho, enquanto mulher demora a ficar suficientemente excitada - e para o orgasmo feminino, esse "suficientemente" significa muita coisa.

Homens lindos que me lêem, lembrem sempre que penetração não é a forma mais fácil de fazer uma mulher gozar (apesar de dar um prazer imenso); que sexo oral é fundamental; e que nunca, nunca, você deve gozar antes dela e interromper o sexo. Sempre que isso acontecer, use os dedos, a língua, até voltar à ativa novamente ou até fazê-la gozar de uma forma alternativa mesmo.

Beijos e muito sexo pra vocês :*
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Um comentário:

  1. Texto/conteúdo perfeito. Leitura extremamente necessária para os homens. Pena que não se interessam em se informar direito e melhor em prol do prazer feminino. Lamentável demais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...