.

25 de jun. de 2014

Lista de Segunda VI - Posições Sexuais que Estimulam o Orgasmo Feminino

Todo mês sai no Bia uma listinha com um top 3 de dicas rapidinhas relacionadas ao conteúdo do blog - sobre relacionamentos, sexo ou sobre essas coisinhas do coração. Na lista de junho, sexo!

orgasmo-feminino-posicoes-casal

Como eu venho batendo na tecla, várias e várias vezes, nos posts sobre sexo aqui do Bia, volto a falar, só para ter certeza que vocês não vão esquecer: Mulher, muitas vezes, tem muita dificuldade em gozar apenas com a penetração. Sexo oral, pré-eliminares e as posições certas fazem toda diferença na hora H. Hoje trouxe três sugestões de posições sexuais sem macaquices que estimulam a região do clitóris e facilitam o orgasmo feminino.

Posição 1: Agachamento Erótico


agachamento-erotico-kama-sutra
Nessa posição, além do movimento natural, é interessante que a mulher se movimente para frente e para trás, além de se masturbar (ou ser masturbada pelo parceiro) com estimulação direta na ponta do clitóris.





Posição 2: Pouso Relaxado               

pouso-relaxado-kama-sutra

Bem papai&mamãe mesmo, mas a mulher fica com as pernas bem fechadas. Antes da penetração, gaste muito tempo apenas "massageando" o pênis entre as coxas dela, encostando na vulva. A estimulação será intensa por causa da pressão que o peso do seu corpo provoca sobre o clitóris e por causa do contato da pele do seu pênis com a vulva dela. Uma das minhas brincadeiras favoritas. Não tem erro.


Posição 3: Chave de Coxa


chave-de-coxa-kama-sutra
Com os ombros e parte das costas apoiados, ela prende o homem entre as pernas. Ele, ao mesmo tempo em que penetra, estimula o clitóris dela usando as mãos. Capriche na saliva e concentre-se para não deixar a intensidade da penetração passar para as mãos: não importa o quão forte você esteja "metendo" (vamos ser menos científicos aqui), o clitóris é uma região muito sensível. Portanto, mantenha as pontas dos dedos bem lubrificadas e faça movimentos suaves, aumentando a intensidade e a pressão de acordo com a preferência e pedidos dela.




Namorem bastante e me contem os resultados! Beijos, meus lindos :*


Essas estripulias foram retiradas de http://delas.ig.com.br
As ilustrações são de Renato Munhoz.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...