.

25 de jun. de 2014

Sexualidade na ponta... das unhas?!

emma-watson-short-haircut-gif

Faz tempo que venho usando as unhas curtas. Por causa do violão, porque trabalho em laboratórios de risco biológico e porque unha grande atrapalha a gente a namorar uma menina - embora isso não seja da conta de ninguém. Vira e mexe alguém me diz que minhas unhas estão iguais a "unhas de sapatão". Mas o engraçado é que, mesmo com elas curtinhas, eu continuo calçando 36! Tem muita coisa errada nessa relação. O que é que tem a ver você com minha unha? O que é que tem a ver minha unha com minha sexualidade? O que é que tem a ver você com minha sexualidade? O mesmo vale pro cabelo. Respeito é bom e toda mulher gosta.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...