.

27 de abr. de 2015

Lista de Segunda XI - 03 Surpresas para melhorar o dia da sua mulher

Todo mês sai no Bia uma listinha com um Top 3 de dicas rapidinhas relacionadas ao conteúdo do blog - sobre relacionamentos, sexo, comportamento ou sobre as cousas do coração. Depois de dois meses sem dar as caras nesta seção, voltei, e juro juradim que não sumo mais! Na lista de abril, surpresinhas fofas e sensuais para agradar a namorada, peguete, esposa, affair ou tico-tico-no-fubá.


Sua gata trabalha, estuda, faz compra no supermercado, malha, passeia com o cachorro, vacina o gato, vende perfumes, faz artesanato, bebe, acompanha o futebol local, a Champions League e o NBA e ainda lembra de tomar o anticoncepcional em dia? Senhor Jesus! Sua mulher merece um agrado esta semana, não acha? Então vamos lá, caprichar no agrado e ganhar um milhão de beijocas <3

Dica number one: Massagem free!

Compre um óleo de massagem, alguns incensos suaves e velas perfumadas. Guarde para usar em um dia que você sabe que ela chegará exausta do trabalho/faculdade/casa da mãe e surpreenda-a dizendo que hoje é o dia de sorte dela porque é dia de massagem! Incremente o clima com comida japonesa ou um prato de frios, morangos com brigadeiro (ou Nutella se você for rich as Lannister) e um vinho tinto de preferência do casal. Caso queira pegar fogo, em sex shops você também encontra óleos para massagem íntima, que não agridem a pele e têm, inclusive, efeitos diferentes. O resto é com sua imaginação.

Dica number two: Faxina-surprise

Faça aquela faxina. Aquela mesmo, de amarrar avental, botar lencinho no cabelo, ligar um pagode no último volume e suar até morrer. A faxina toda: sua parte e a dela. Deixe a casa mais arrumada que cenário de novela da Globo. Mande lavar o carro dela. Compre um bichinho de pelúcia (ownnnn como eu sou fofa!!!) e amarre no pescoço dele um recadinho: "Tudo para o conforto do meu amor. Tem sorvete no freezer".

PS: Não se esqueça de comprar o sorvete.

Dica number três porque three é feio de escrever: Jantar à luz de velas

Pela manhã, deixe um recadinho no espelho do banheiro: "Hoje à noite, você é minha". Faça um jantar leve, mas caprichado. Pode ser a nível de restaurante: uma salada colorida de entrada, prato principal que case com um bom vinho e, por fim, sobremesa (que pode ser alcóolica ou não). Enfeite a mesa com velas decorativas, sem exagerar, e arranjos discretos com flores. Para quem tem criatividade zero, estou colocando as fotos mais lindas do universo a seguir.

Algumas dicas importantes:
- Pouca luz é tão essencial quanto acertar no vinho.
- Flores escuras dão um tom mais romântico, flores claras um tom mais alegre.
- Espalhar pétalas de rosa pela mesa eu considero, particularmente, brega.
- Velas perfumadas não combinam muito, devido ao cheiro da própria comida. Acendê-las no quarto é uma ótima ideia.
- Você pode usar velas brancas cortadas, colocando-as dentro de taças com água ou dentro de copinhos de tequila. Fica um charme. Eu disse copinhos de tequila e não de cachaça.
- Coisas em forma de coração tendem a criar um ambiente exagerado. Evite.
- Na dúvida da entrada: salada com alface roxa, rúcula, manga, abacaxi, morangos, pimenta biquinho, uva e alho poró (fiquei com fome só de falar).
- Na dúvida do prato principal: Macarrão ao molho branco com picadinhos de queijo provolone, escondidinho, fricassê de frango ou outros pratos leves casam-se bem com vinho tinto.
- Na dúvida da sobremesa: fondue de chocolate. Além de ser uma delícia fica bonito de se ver. Se estiver calor, petit gateau (fica chic, parece de outro mundo, mas é a coisa mais boba de se fazer).

Fotos que prometi:





Voilá! Beijos e bom namorico *-*
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...