.

10 de abr. de 2015

Machismo por quê?

15 Motivos pelos quais o machismo também é uma merda para os homens

Beard-man-flowers

O pior inimigo do homem não é a caspa. Não é o chefe chato, o imposto de renda e, nem de longe, o rápido crescimento das unhas dos pés. O pior inimigo de um homem não é o vibrador, a conta do motel ou a prestação do Volks. Não são nem a ejaculação precoce nem a paumolecência - ambas são biologicamente solucionáveis, mas, no entanto, possuem um agravante psicológico, este sim, causado pelo pior inimigo do homem: o machismo. O pior inimigo do homem é o machismo. Fiz uma listinha explicativa.

#1 - Crianças do sexo masculino são, desde que desenvolvem o estado de consciência, proibidas de chorar. Não importa o motivo, todo mundo sabe que o cantor de música brega estava certo: homem não chora. Pode parecer uma coisa boba, mas essa força extraordinária transcendental que os indivíduos do sexo masculino são treinados a demonstrar não é natural. Muitas vezes, por causa dessa criação machista, o garoto, o adolescente, o homem formado são, todos eles, proibidos de demonstrar seus sentimentos, especialmente a tristeza, o coração partido, a mágoa. E, sinceramente, nenhum ser humano é pleno se não explora seu completo emaranhado sentimental. Nenhum ser humano é pleno sendo uma muralha psicológica. A vida não é uma guerra.

#2 - E, por falar em guerra, os homens são obrigados a se alistarem ao exército. Vocês deveriam lutar contra isso ao invés de usar como argumento (fulo) para tentar derrubar a ideologia feminista.

#3 - The Bro Code é uma farça. Nem sempre a amizade masculina está acima do desejo sexual, da paixão ou do amor por uma mulher. Falo por experiência própria.

#4 - A relação do homem com o álcool também é bem definida pelo machismo. Homem que é homem não para de beber até vomitar as tripas. E, se vomitar, é um fraco também. Descobri, há pouco tempo, que é socialmente inaceitável que um homem beba uma garrafinha de água mineral entre algumas garrafas de cerveja. O negócio é assassinar o fígado.

#5 - Crianças do sexo masculino são proibidas de brincar de casinha. Ou porque os pais acreditam que um menino de 5 anos possa querer fazer sexo com a novinha de 4 no meio da brincadeira, ou porque acreditam que isso é, como é que se diz mesmo? Coisa de viado. Homens não são preparados para cuidar dos filhos, não são preparados, culturalmente, a saber lidar com os problemas domésticos: a fralda que não se troca sozinha, a louça suja na pia que vai se acumular, a roupa branca que tem que ser lavada antes de encardir de vez. Muitos homens se sentem perfeitamente acomodados nessa situação, pois, hoje têm a mãe e, em um futuro não muito distante, terão uma esposa, ambas dedicadas e treinadas para as funções do lar. Isso é um problema seríssimo. Está cheio de marmanjo de 20 anos por aí que, caso a vida sofresse alguma reviravolta, não saberia sobreviver uma semana morando sozinho, sem, pelo menos, uma faxineira. E depender dos outros em um aspecto tão presente na vida de qualquer pessoa é muito ruim. Muito ruim mesmo.

#6 - Deve ser um saco ter 14, 15 anos, e ter que enfrentar o constrangimento de ganhar rios e mais rios de camisinhas do seu pai. Sério, que merda.

#7 - Homem que é homem desentope a caixa de gordura sem ter que chamar um marido de aluguel. O mesmo vale para matar ratos e coisas escrotas por aí. Eca!

#8 - A legging masculina ainda é socialmente inaceitável, mesmo tendo sido criada unica e exclusivamente para a prática de esportes.

#9 - Homem é culturalmente obrigado a pagar a conta: do motel, do restaurante, do cinema. Mesmo se a namorada for mais rica, tiver mais grana, insistir para pagar. Isso é uma puta sacanagem.

#10 - Deve ser difícil ser homem e não gostar de futebol. Ou de cerveja. Ou de mulher. Deve ser um sofrimento da porra ser um homem bissexual.

#11 - O machismo também é responsável por proibir que homens explorem sua sexualidade de forma plena. Não dá para curtir certas coisas sem ser gay. Homem de verdade não tem sensibilidade nos mamilos. Isso para não falar de fio-terra...

#12 - Homens não são ensinados a amar. São treinados para trepar. Feito britadeiras, feito selvagens, feito máquinas. Sexualmente, o homem, cis, heterossexual, macho que é macho, homem com H, não pode, oh Deus!, falhar na hora do sexo. Existe uma pressão cultural em cima dos homens que envolve toda e qualquer relação afetiva com uma mulher. Já vi, quatro vezes contadas, amigos reclamando que uma mulher estava "dando muito em cima" e, portanto, ele acabou indo para a cama, mesmo sem querer. Isso é horrível! Ainda além do sexo, falo também de amor. Bernardo é meu namorado desde que tinha 19 anos e, até hoje, após seis anos de relacionamento, seu pai não consegue entender, não consegue aceitar que o filho esteja, todo este tempo, transando com a mesma mulher, chupando a mesma pepeca, pegando na mesma bunda. Posso desabafar? Que saco! Deixem os meninos amarem! Deixem os meninos que se sentem bem com a monogamia serem fiéis, deixem que sejam caretas, que prefiram a paz de um filme embaixo do cobertor a uma noitada regada a cerveja, mulher gostosa e música sertaneja. Deixem que os homens quietos sejam quietos. Existe um treinamento intensivo para que a criança de 7 anos se torne um adolescente pegador, um jovem comedor de novinhas, um adulto garanhão e até um marido adúltero - sério, tem gente que não acredita em homem que não trai. Em pleno século XXI. Tenha dó.

#13 - Ainda falando de amor, homens são, culturalmente, preparados para a covardia sentimental. São treinados, ensinados ortodoxamente, a fingir amor em troca de meia dúzia de bimbadas e orgasmos vazios, tudo em prol da satisfação dos desejos emitidos por seu órgão sexual que, culturalmente, é visto como uma segunda personalidade, uma segunda mente - cara, é só um pênis! Além disso, são, nas entrelinhas da vida, proibidos de amar. Homem que é homem dá no couro, cospe no chão e manda a garota embora no outro dia. Homem que é homem pega três na balada de quinta-feira, mesmo estando em um relacionamento oficialmente monogâmico com outra mulher. Ninguém consegue aceitar que um cara possa, um dia, se apaixonar de verdade, mesmo que por mais de uma mulher. É como se o amor masculino fosse um sinal de fraqueza. E eu vou te contar uma coisa: a falta de amor é uma fraqueza. Uma covardia. Um pecado. Só viveu, quem amou.

#14 - Os mesmos homens que querem ter muitas mulheres disponíveis para sexo, os mesmos homens que reclamam ter que gastar dinheiro, tempo e paciência em troca de sexo, são os primeiros a apontar o dedo e chamar de piranha a mulher que, sim, por que não?, faz sexo no primeiro encontro. Os mesmos homens que querem mais sexo, mais mulher, mais bucetas, são os primeiros a compartilhar o vídeo da loirinha que o Jorge comeu ontem à noite. O machismo não é só contraditório, o machismo é burro. Mulher agora transa quando quer, gente. Aceita que dói menos.

#15 - Por fim, dos males, o pior: acredito veementemente no machismo como a maior arma de tortura já criada pelo simples fato de, ao mesmo tempo em que obriga o homem a ser um garanhão, não o treina para isso. Dar prazer a uma mulher não está no código Bro. Fazer sexo oral, explorar o clitóris, penetrá-la devagar: nada disso está ensinado no código moral, ético e babaca que rege as relações sexuais e afetivas do macho alpha. Quantidade é mais importante que qualidade. Transar cinco vezes por semana com cinco mulheres diferentes é muito mais importante que transar com a mesma mulher e, em uma mesma noite, fazê-la ter, santo Deus, cinco orgasmos. Aí está, na minha opinião feminazi, o maior tiro no pé do patriarcado: homens machistas são ruins de cama. E ponto final.
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...