.

30 de jul. de 2015

15 Dicas para fazer sua mulher ter orgasmos maravilhosos delícia sensa show

Como é que eu pretendo ser indexada pelo Google com títulos assim?
Whatever...

sexo-oral-gif-oral-sex

Não, eu não paro, eu não desisto, eu não me canso hihihi. Quanto mais sofrência feminina eu vivencio por causa de bofe ruim de cama, mais eu escrevo, escrevo, escrevo. No no no, não fiquem bravos. Fiquem felizes, me amem, me adorem porque, sim, estou trazendo hoje maaaaaaaaais uma listinha pra vocês fazerem suas mulheres mais felizes na cama. Sou chata mesmo, e vamo que vamo (serei sucinta, eu juro).

1- Seduza-a antes do sexo: Para grande parte das mulheres, o romantismo está diretamente relacionado ao sexo. Seja um cara legal fora da cama, pois ela nunca dificilmente vai conseguir se entregar completamente se você for um babaca 24 horas por dia.

2- Fale sacanagens: Tirem, por favor, da cabeça, essa ideia de que mulher só gosta de amorzinho fofinho românticozinho. Não! Uma transa à luz de velas e ao som de Coldplay é muito bom, mas elas também curtem sacanagem. Elogie o corpo dela sem sutilezas. Frases como "Que bunda gostosa!" ou "Eu poderia ficar a vida toda te chupando!" caem muito bem nessa hora. Você não precisa decorar frases sensuais, só precisa ser sincero. Sério.

3- E por falar em ser sincero, se expresse: Na hora H as mulheres deixam claro o que estão sentindo. Gemem, gritam, riem, te apertam, viram os olhos, mordem os lábios. Você também deve demonstrar prazer - ela fica MUITO excitada quando está te chupando e você vira os olhos e solta um gemido rouco. Quando ela fizer um movimento mais gostoso aperte a bunda dela, prenda as mãos dela debaixo das suas com força, use o que conseguir do seu corpo para demonstrar o quanto está sentindo prazer. A gente adora homens que se permitem gemer na hora H.

4- Faça com que ela se sinta relaxada e à vontade: uma massagem mais sensual é uma boa pedida para começar as preliminares. Se hoje ela quer pouca luz, deixe pouca luz - acontece, vez ou outra pode ser que ela se sinta desconfortável por causa daquela mancha no bumbum ou estria na coxa. Depois que ela estiver excitada e "encaminhada", pode acender, provavelmente ela não vai mais ligar. Encha-a de elogios. Muitos. Todos que conseguir alcançar, desde que sejam sinceros e coerentes. Se não for para chamar de gostosa, com a boca cheia d'água, melhor ficar calado porque "gostosinha" é uma facada no coração.

5 - PRELIMINARES (ou pré-eliminares, eu ainda não sei): Em letras garrafais, meu item preferido. Sempre, sempre, sempre, em todos os meus textos ou participação em textos, vou bater nesta tecla. As preliminares são importantes demais e ainda tem homem que insiste em pulá-las ou acelerá-las. GASTE TEMPO! Sei que não são todas as ocasiões que permitem uma transa demorada, mas quando estiverem sozinhos, por conta um do outro, gaste tanto tempo quanto for necessário e mais um pouco. Não seja o idiota que molha a vagina dela com saliva porque ela ainda não lubrificou e você está doido para partir para o fight. Penetre-a apenas quando ela estiver devidamente lubrificada, quando o corpo dela estiver suplicando por ser penetrado, quando ela já estiver dando todos os sinais de que quer explodir com seu pênis dentro dela. Explore bem o corpo que está à sua disposição: coxas, nádegas, seios, barriga, costelas, pés, costas, pescoço, nuca, cabelo, boca, queixo... tudo! Acredite, com 10, 20, 30 anos de relacionamento ainda dá para descobrir sensações e regiões erógenas diferentes, basta ter disposição. Transe com o corpo inteiro, não apenas com suas genitálias. Algumas mulheres contam já terem atingido o orgasmo ainda nas preliminares. Algumas sequer gozam com penetração, mas se sentem completamente satisfeitas porque o parceiro sabe caprichar em outras ações e prestar atenção em outros detalhes.

6 - Beije-a. Antes, durante e depois. Com vontade. Ao beijá-la durante o sexo, perceba que o movimento dos lábios e língua dela muda de acordo com o prazer que ela está sentindo. E os gemidos dela abafados pela sua boca são sensacionais! (Como tem cara que dispensa isso?)

7- Atrase seu orgasmo o máximo que puder. Grande parte dos homens enfrenta o problema de gozar rápido demais. Além disso, é normal do organismo dar uma forte relaxada depois, o que faz com que muitos homens, em muitas das vezes, não consigam "levantar" de novo depois do primeiro orgasmo. Não sou especialista no assunto e não sei diferenciar o que é e o que não é ejaculação precoce, mas gozar com dois, três, cinco minutos é chato. E aqui eu reforço novamente a importância das preliminares: quanto mais excitada você deixá-la antes do sexo em si, mais rapidamente ela chegará ao orgasmo. Além disso, algumas dicas podem ajudar bastante os casais que enfrentam esse descompasso (e acredito que sejam muitos). Primeiramente, usar camisinha. Muitos casais, já em relacionamentos sérios e com os devidos exames feitos, deixam a camisinha de lado porque, afinal, ninguém curte muito chupar bala com papel. Tudo bem, se a saúde dos dois estiver ok. No entanto, a retirada da camisinha aumenta demais a sensibilidade. Usar o preservativo é uma boa pedida para te ajudar a dar uma segurada. Para ir além da camisinha, recomendo também a capa peniana - ela é tipo uma camisinha bem grossa, com texturas externas que estimulam a vagina da mulher e, além disso, diminuem a sensibilidade masculina. Qualquer sex shop tem. Modificações no sexo oral também são interessantes: Não deixar que ela fique muito tempo lá em baixo, por mais gostoso que seja, ajuda. Caso você não tenha problemas em maratonas, pode deixar que ela te chupe até que você goze e, depois, vocês partem para o segundo round. Também vale se masturbar antes de encontrar com ela. Existe uma técnica que consiste em apertar a região de união da glande com o corpo do pênis, que ajuda a dar uma segurada na vontade de gozar. Vale também treinar os músculos da região pélvica: quando estiver urinando, tente segurar o jato por alguns segundos. Isso ajuda no auto-controle da musculatura da região. A franqueza das dicas pode parecer ridícula, mas ninguém precisa ficar sabendo. Eu quero muito que você goze, só não quero que sua mina fique a ver navios como eu, tantas vezes, já fiquei.

8- Atenção à lubrificação: se, ao tirar a calcinha, ela já está lubrificando, parabéns! Não tem como uma mulher fingir a lubrificação como finge um orgasmo. É inegável que ela está excitada, exceto em casos de desregulação hormonal - mas isso é outro papo para outro pôr-do-sol.

9- Ponto G: Há quem diga que é mito. Eu discordo. Quando for masturbá-la usando os dedos, saiba achá-lo. É uma região um pouco mais carnosa, na parte superior da vagina. Estimule fazendo um movimento de "vem aqui" com o(s) dedo(s). Teste velocidades e forças diferentes e perceba como ela reage. Aos poucos, um dedo pode virar dois, dois podem virar três...

10- Clitóris: O queridinho da mulherada. Nunca ouvi falar de alguma que não gozasse por estimulação clitoriana - inclusive é assim que a maioria se masturba. Seja delicado. Agora não é hora de usar força nem pressão demais. Quanto mais suave, melhor. Se ela pegar na sua mão para te mostrar os movimentos que prefere, obedeça. Se ela quiser um pouco mais de força, obedeça, mas com cuidado - são muitas terminações nervosas em um único ponto!

11- Posição sexual: Algumas estimulam de forma mais direta a região clitoriana, como a do missionário (papai e mamãe), missionário invertido (papai e mamãe, com ela por cima) e a cavalgada. Tem também uma posição chamada "cadeira de praia" (uma versão do papai e mamãe na qual ela levanta as pernas) que estimula diretamente o ponto G. Tenho outras sugestões que estimulam o orgasmo feminino aqui - ilustradinho e tudo mais.

12- Sexo oral: Para muitas, a maneira mais fácil de atingir um orgasmo. Também é queridinho da mulherada porque não causa aquela exaustão depois do orgasmo. Depois de gozar com sua língua elas estão prontas para o 2º round. E saiba fazer um oral BEM-FEITO. Ir direto ao clitóris, usar a pressão errada sobre ele, lambidelas mal dadas, lamber tudo como se fosse um cachorro lambendo uma bisteca e não tocar outras partes do corpo dela durante o ato são garantia de fail total. Tenho um post exclusivo para essa invenção maravilhosa da humanidade aqui.

13- Quando ela estiver bem excitada, use a ponta do dedo para penetrar o lado B. Faça devagar, e só continue se ela permitir, ou se você já souber que ela gosta. Se ela reclamar, não insista. Ou pelo menos, não insista muito. Conheça os limites dela.

14- Varie entre a penetração e o sexo oral, mais de uma vez. Não tenho como explicar isso melhor, mas faça e, logo depois da transa, vem cá me dar um abraço para contar como essa dica é incrível. Tô falando sério!

15- Sobre orgasmos múltiplos ♥♥♥♥♥♥♥ : depois de fazê-la gozar, com sexo oral ou masturbação, se afaste um pouco, dando a entender que vai dar um tempo para ela descansar. Não dê esse tempo. Sexo bom é o que te deixa sem fôlego, este é seu objetivo. Um orgasmo atrás do outro tem muito mais graça quando não dá tempo nem de respirar direito. Algumas mulheres possuem pontos do corpo que provocam esse tipo de orgasmo involuntariamente. Você pode deixá-la em um nível de excitação tão alto que as substâncias químicas responsáveis pelo orgasmo alcancem um pico extremo, deixando-a extremamente sensível e provocando orgasmos consecutivos se a situação for devidamente aproveitada. Não existe uma receita, só tem que ter disposição.

X.o.x.o.
(E pra vocês que são hétero muito macho fodão come marmita e cospe no chão, x.o.x.o. é tipo um "beijinho beijinho" que eu tirei de uma série da minha adolescência ultra-feminina-sonhadora-apaixonada).
Para fins de direitos de imagem, a foto utilizada neste post não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...